carloscatrinque 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · AllRevenge v4.2 ( 100% funcional ) 9/11/11 AllRevenge com algumas melhorias: Opções de CrossHair novamente add ao hack Speed com 10 Velocidades !! ATENÇÃO: TODA VEZ QUE VOCE FOR ENTRAR NUMA SALA DIFERENTE ATIVE O PANIC KEY Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado Você tem Win XP e o menu ainda não aparece? Instale o DirectX(GERALMENTE QUEM TEM JOGOS NO PC PRECISA DISSO, NEM VEM FALA Q EU TO MANDANDO INSTALA MTS COISAS, NO WIN SEVEN ELE JA VEM ATT --') Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala. visual c++ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NET Framework 4.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] directx [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SS' Tutorial 1º - Faça o download(disponibilizado mais abaixo). 2º - Extraia para área de trabalho, e execute o injetor. 3º - Em ''what to inject'' você colocará: Engine.exe 4º - Click em browse, adicione a dll extraída. 5º - Abra o COMBAT ARMS, e seja feliz.(insert para abrir o menu do hack) Download att 20:00hrs 08/11 - Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Experimentem o link direto ou o uploadking [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus Créditos Pelo tópico: carloscatrinque. pelo hack: equipe allrevenge e žэя๏¢๏๏ℓ. SE GOSTARAM, CLICK EM AGRADECER... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · po valeu funcionou perfeitamente,sem dc,sem lag,etc,continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzandre 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Aui não ta funcionando véi ta dando DC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.ticu 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · pra que precisa ativar o panic key qual ea funçao dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · pra que precisa ativar o panic key qual ea funçao dele? o panic key evita que vc leve dc, toda ves que entrar numa sala, o unico hack ativado deverá ser ele Aui não ta funcionando véi ta dando DC !!! lembre-se de sempre ativar o panic key, ele desativará todos hacks antes de entrar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Allrevenge sempre criando hacks , funcional este Podia ter formatado melhor o tópico , não por tudo de 2 cores só Melhore mais , e irá longe @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superKagonal 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · .. bom, pode me infracionar né webchetado. sempre que escrevo bao seis dao infração uai, so falei bao o bagui é bao ta lgd? ti boooooooooooooa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorc7 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · lol deu a loca lek????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
žэя๏¢๏๏ℓ 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · lembre-se de sempre ativar o panic key, e desativar todos hacks antes de entrar no jogo para quem não sabe, o panic key desliga todas as funções, assim evita o dc do hacker nenhum hack deve ser estar ativado na hora q vc for entrar numa sala, o panic key facilita isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Belo topico Fico legal hack funcional mais eu naum ativei o Panic Key é levei DC =/ é depois eu vih a sua Dica ali em cima Obrigado por compartilhar The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Allrevenge sempre criando hacks , funcional este [/color][/font] Podia ter formatado melhor o tópico , não por tudo de 2 cores só Melhore mais , e irá longe @Abraços [/center] acho que não seria preciso ficar colocando cores mas valeu a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidCruz' 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Muito mal organizado mais hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678912345 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · está cheio de vírus, será que não é prejudicial tudo isso ? eu acho um pouco demais mesmo pra um hack, [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charadinha12 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Pow cara arruma esse link ae.. ,, quando eu vo no megaupload ele da erro,, ... fala que o administrador do download coloko limite de pessoas... DA 1 HELP AE.. BYE BYE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678912345 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Pow cara arruma esse link ae.. ,, quando eu vo no megaupload ele da erro,, ... fala que o administrador do download coloko limite de pessoas... DA 1 HELP AE.. BYE BYE mano tenta outro link de download, o Direct link e mais uns dois não estão funcionando pra mim mais a maioria funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Excelente hack , bem explicado , elaborado e organizado. Com certeza irá ajudar bastante membros aqui. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · está cheio de vírus, será que não é prejudicial tudo isso ? eu acho um pouco demais mesmo pra um hack, [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] nenhum é prejudicial, são apenas falsos positivos. no total 6 estao na dll, e 24 no injetor. protanto, se nao quiser usar esse injetor é uma opção totalmente sua. recomendo o h3ro injetor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloword 3 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · cADE A DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · coloca outro site pra download, n consigo abrir nesse ai ^^ grato desde ja hehe @topic bom d++ valeu aew mano, continua assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_†ђэℓเƒэ_- 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · @Topic: Deu DC Depois Da uns 15 Minutos : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · cADE A DLL ? dll vem junto do injetor no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Arruma o link pq tah zoado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscatrinque 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · @Topic: Deu DC Depois Da uns 15 Minutos : / tem que se lembrar sempre que, ao mudar de sala, o panic key deverá ser ativado para evitar que vc leve dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas951159 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · vei aq nao ta dando pra baixar. Repara o link aew vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castron 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Cara,eu entrei na sala com o hack desativado,quando comecei a jogar ativei os que queria lá,e tomei DC mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados