koyiakashi 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Olá galera! Seguinte: eu tava pegando meus lvl e pans.. e lembrei q tinha q pegar segunda classe com a Lire. Pois bem... tava eu terminando a tercera step... e.. peguei a quarta... Depois disso, nao consegui 1 só step, dos 100... Alguem sabe oq pode ser, ou como pega e tal? Valeu, Abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 → Kisama Hosat 3 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Como? Eu só entendi que você pegou quarta classe da lire, o que aconteceu? Você não consegue pegar novas classes para outros personagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koyiakashi 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Não, amigo... eu nao to conseguindo o quarto Step para a missão da segunda classe da Lire.. que fala q eu tenho q matar 100 monstros q tem lvl 2+ ~ 2- do meu lvl... e nao ta contando nada.. como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · manolo o desafio deve ta bugado apaga ele e compra outro e refaz :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxARCANExX 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · o meu hj funcionou direitinho, tenta usar um hack ai ou tentar fazer o teste de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koyiakashi 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Eu uso o Auto-Kill... funcionou pra pegar a Mari... e nao ta pegando o desafio da Lire... Descobri porque nao tava dando certo! Valeu a todos ai! O erro, está na parte em que eu comprei o Desafio de Caçadora qndo eu tava lvl 5, que era o que vc registrava, antigamente... e agora, é lvl 20! Obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Verifique se a missão que você vai está correta. Se a tua mari for level 20 você deverá ir em missões de level 18~20 ou 20~22, entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.291 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Sim amigo , você deverá ir em missões de nivel 2- ou 2+ do seu level respectivo. Caso ainda não funcione tente excluir o desafio e iniciar outro . Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koyiakashi 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Minha Lire está no nivel 8, portanto, o teste parou de contar, eu percebi isso depois. Eu havia comprado o Desafio quando era a Season 2, que segunda classe era nível 5. Obrigado Pela Ajuda de todos! :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
koyiakashi 0
Olá galera!
Seguinte: eu tava pegando meus lvl e pans.. e lembrei q tinha q pegar segunda classe com a Lire.
Pois bem... tava eu terminando a tercera step... e.. peguei a quarta...
Depois disso, nao consegui 1 só step, dos 100...
Alguem sabe oq pode ser, ou como pega e tal?
Valeu, Abraço :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados