wellingtoncb13 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Speed Hacker Almente suA veloxidade Ou a Diminui VC em Q Escolhe e um Cheat Mt bom Pois Vc Fika Mt velooz Obrigado~~~~ Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · pra começar o scan esta expirado !! e outra coisa amigo speed hack nao funciona !! sinto muito mais vou ter que reportar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Bom Vc ao Msmo testo? Pq ake Deu Certinho Testado E Aprovado Aki!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · pelo menos o arquivo passou limpo : não vo pode testa porque to sem tibia e porque não quero toma ban com meu 64 :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · xD VC Q Escolhe A Veloxidade Do seu cArinha Exemplo Quando VC Abre o Programa Vai Apareçer Velocidade Atual 1000 ai vc almenta pra 1200,1300,1500, etca da pra por ate veloxidade 1000000000000000000000 xD Vlw ai MakLoader:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 14 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · willington, coloque um tutorial, com umas imagens como i almentaldo velocidade. rapidinho. dai vai leva meu tanks (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Bom Vc ao Msmo testo? Pq ake Deu Certinho Testado E Aprovado Aki!!!! isso funciona mais só nois ve !! os outros no ve pq si nao era ban na serta ! isso é igual gold hack de outros jogos o numero tá lá só que vc nao tem a grana !! é tudo mentira!! já testei varios e nao funcionou !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · E vc Esta Certo So Vc Ve Mas Tipo E Bom Para Correr De Augum Monstro Ou Ate De Pk xD Valew~~ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · outra coisa que nao entendi pra que um speed hack pra versao 8.40 sendo que o tibia esta em 8.42 Tibia speed Hack 8.40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Colokei 8.40 pra Otserver ¬¬' si vc Olhar bem no Open Tibia Otservlist a maioria e 8.40 entendeu? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · uma coisa que nao entendi, se so eu me vejo correndo mais rapdio, como vo corre de pk e monstros, sendo que se eh so um client side, eu vo ta la no dp, mais meu char vai ta la no meio do caminho certo? entao explique melhor por favor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ D r a g O n * 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · tibia é joginho de nenem..!! Eu axo Isso:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncb13 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Exemplo Se voce For correr De Monstros/Players Vai SEr Normal Pra eles vai Ser TIpo LAg Entendeu? Em um Momento Eles vao Ti VEr do Lado Deles Ai Eles Vai Achar Q Foi LAg Derrepente Vc IRa Sumir E apareçer la na frente Entendeu? =) Espero tEr Ajudado (a) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Não passa apenas de ilusão. Isso não passa de client side, se fosse verdade isso, para que usar boh então, todo mundo usaria isso, igual do dinheiro, só a pessoa ver, para mim não passa de uma ilusão e pode ser banido atoa, e se fosse também todo mundo criaria mages e paladins, uparia fácil sem ser tocado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avao 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · aff isso é mentira nao aumento velocidade nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · eu falei antes que isso nao funcionava ninguem acredito em mim !! por mim é topico closed !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.paladin 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · bom eu baixei e instalei mais nao vi diferenla meu rl entro em um ot e uso tbm no pc dele entro fico fast mais no meu nao emtaum esse negossio so faz iludir o cara ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Arrume o scan o mais rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0viana0 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · morra, flooder! . aaf, isso nao funciona e ja foi comprovado puro client side. stop flood. bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Mano sei la mas pelo que todos dizem isso dai realmente nao funciona eu tentei e nada eu axo meio estranho com vc e alguns ter funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · lol avisado por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · olha... é assim esse speedy hack tipo: seu carinha ta no temple, ele anda pra lá -> com o speedy hack os outros vão ver seu carinha andando da velocidade normal pra lá -> só VOCÊ consegue ver ele andando rápido mais na verdade ele ta andando da velocidade normal... resumindo: um programa sem utilidade... espero ter ajudado ae =D raitos ripracaramba qnd vi essa tirinha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avao 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · nao funfa! tem virus!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterknoxx 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · não funfa ... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados