Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTKFir BPT.


Posts Recomendados

 

PTKFir Download (RapidShare)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Olá So novo Aqui no Forum do "WC" Pretendo Acompanhar por uns Tempos, Bem começando com 1 tutorial basico e facil para quem nao sabe POssa Apreender, Aqui esta as Soucers do PTKfir so Baixar no link assima.

Vamos ao Tutoria.

 

1° abra o Injector, Qualquer 1 que vse keira de livre escolha no meu caso escolhi o Omega.

 

67522365.jpg

 

2° Click Em "Load File" entre na pasta PTkfir e abra logger.dll

 

79532884.jpg

 

3° Em Process name Digite "game.exe" ( Sem aspas ) e Selecione a Opção "Enable Auto Inject" e abra o Game.exe do BPT,Feche o Injector apos ele injetar se nao seu Pc ira reiniciar sosinho.

 

13375387.jpg

 

4° Apos logar, Deslogue e vá na Pasta do BPT ( "C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil" ) á um icone que foi criado apos vse injectar o logger,nome do arquivo é "Address" Abra ele.

 

92244263.jpg

 

5° Vá na Pasta de PTkfir no meu caso se encotra em ( C:\Documents and Settings\Desktop\Ptkfir\PTKfir bPT\PTK New ) i abra o Arquivinho "Main" no Bloco de Notas ou qualquer outro bloco de notas desejado

Agora ira Editar as Address do PT pelas do Main do PTkfir, Faça isto de Acordo a SS e salve apos ter feito o procedimento.

 

85830363.jpg

 

6°Entre na Pasta do PTKfir novamente e Abra o Arquivo "PTK New ( vC ++ Project )" Click com o Botao Direito do mouse no PTK NEW e Click Em "Generar" i pronto o Processo esta feito ea DLL do Hacker Tbm, Kizer Colocar seu nome na hora que usar algum comando do Hack so editar o "Main".

 

14834536.jpg

 

Agora so ir na PAsta do PTKFir "C:\Documents and Settings\Desktop\Ptkfir\PTKfir bPT\Release" e pegue a DLL ( PTK NEW.DLL ) Divirtase.

Já que eu Editei tudo para fazer o Tutorial estarei Postando a dLL Editada para que possão brincar por 1 tempinho, Ache 1 minimizer que ira facilitar para que o hacker funfe 100%.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hacker I DLL DOwnload ( RapidShare )

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando Pode ser Editada com as Address de Qualquer PT, So basta saber Editar.

 

Caso Goste, Agradeça nao faz mal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsahsasa

Aqui ta funfando normal so nao funfa o GodMod e Skin Hack o resto ta de boa.

 

o Tutorial Funfa tanto pro BPT como para outros PT so fazer certo.

 

Lembrando, eu abro o Omega e Injecto a DLL depois que estou logado, Tente achar 1 minimizer sei la tem varios no Forum por ae.

Agora em outros PT com modo Janela vse ja tera uma facilidade.

So injectar depois que estiver logado que ira funfar direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pensando que é só isso ^^ .

Poucos vão descobrir o segredo dessa source que só eu e mais algumas pessoas sabem.

 

Sim a outros Segredos i eu sei Quais Sao mas, Pra que postar eles aqui ja que este tutorial ja da em algum resultado. So isto ae ja da em algo e da pra usar o Hacker.

Nao postei os "Segredos" como se disse e nem vejo motivo para postar, mas Vlw.

 

 

OK... segredo eh segredo... eh melhor guarda, mas se eu descobri passo pra galera geral.... primeira posssibilidade eh windows xp , para nao pegar, pois o windows do cara que passou o post eh vista...

agora se eh outro so tantando mermo...

 

e windows XP com um Pack do Vista somente isto.

Sobre o Segredo, Qnd vse discubri pode ter Certeza, Nao ira querer passar para ninguem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eh moleza fazer isso que ai aparece diretinho o foda eh faze ele pega depois... que dizer se pegar.... o cara do post falou que tem que injetar apos... se usar o Omega Injector apos a maquina reinicia... usa o g3ntool.exe com um minimizer bom ne... mesmo assim nao acontece nada... axo que falta alguma intalaçao de programa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eunafinta, não entendi o que vc quis dizer!

 

consegui fazer tudo, e tbm gerar a dll no visual c++, mas quando vou jogar no bpt, dá o mesmo erro dos outros hacks =/

 

certeza que isso ai tudo ta funcionando, pq aqui não deu e vi q pra algumas outras pessoas tbm não funfou! o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo da esse erros mesmo se vc tenta injetar ele antes, e nao adianta injetar com Omega nao que o xtrap pega tem que ser com outro, tipo assim apos vc iniciar o jogo, so que tenta minimizar vc mesmo, nao consegue.... usando um utilitario da, ai minimizado o jogo tu injeta a dll ai nao da erro nenhum... mas tbm nao acontece nada... Ja tentei injeta no login, apos o loguin e ate quando meu char foi carregado... Pelo que eu via as rotinas de programaçao primeiramente pro hack funciona tem que da um beep e depois que vc usa os comando tem que aparece umas palavaras no chat tipo "hack enable" " mana hack enable" e por ai vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, vlw por explicar eunafinta!

"erro nenhum... mas tbm nao acontece nada..."

esse "acontece nada", quer dizer que as funções do hack não funcionam, ou somente os textos do hack no chat que não funcionam, ou os ambos?

 

foda que não consigo achar um minimizer que funcione pro bpt =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.