#Flipeer. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Chams - texturescripts - By: #Flipeer. TUTORIAL - Baixe o arquivo texturescripts.rez, download logo abaixo: ↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Depois de ter feito o download, coloque o arquivo texturescripts.rez em um local de facil acesso, de sua preferência ( NA MINHA OPNIÃO O DEKSTOP ! ) - Depois de ter colocado o arquivo em um local de sua preferência, vá na pasta game do seu Combat Arms. " C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game " Sem aspas - Depois de ter abrido sua pasta game do Combat Arms, procure o arquivo texturescripts que está dentro da pasta game, copie-a e cole em um outro local de facil acesso, caso você queira tirar o chams ! - Depois de ter copiado, colado, pegue o arquivo texturescripts.rez que você fez o download, copie-a e cole na pasta game do Combat Arms... - Depois de ter feito isso, logue-se na sua conta do Combat Arms e divirta-se ! Caso queira fazer alguma pergunta, faça um comentário que eu respondo assim que possível... Informações: Este Chams pode ser usado em qual quer Combat Arms, não contém aim boot, e nem tele kill, apenas o chams ! Se possível, postarei mais xiters ! Caso algum erro.. avize-me !:D OBS: ARQUIVO LIVRE DE VIRUS ! Prints: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimalaxd 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Pra que serve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Flipeer. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Não sei se você ja viu, em fotos, ou amigos... É tipo de um wall, que pode ver atraz das paredes, você ve os personagens atrás das paredes... Eu uso direto, e ninguem nunca percebeu que eu uso... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Isso é chamado Chams, coloca um print cara. Como o Robbert falou explique no titulo do topico sobre o que o mod é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Poderia colocar oque é no titulo né ? altera a paresencia e o formato dos personagens coloca mais informações sobre o conteudo abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Flipeer. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Dei uma atualizada, caso falte alguma coisa, assim que eu puder eu arrumo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador19 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Faz um de no recoil e spread que eu fico feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 #]Explique Mlhor #Tópico +/- #Feliz Natal #Abraços #Espero Ter Ajudado[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados