Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Bugando Conta Point Blank 02/11/2011 -- PointBankTutoriais2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Assunto:

Bug Point Blank -Criando nova conta em menos de 1 segundo.

 

Tutorial:

Inicie o PointBlank ,aguarde-o carregar.

Quando chegar na parte de "ID" e "Senha" voce devera no "ID" dar um espaço e digitar um ja existente . Depois digite a senha correspondente ao ID que voce ja tinha .

Faça o login e vera que esta em uma nova conta.

 

Observação:

Quando eu criei minha "conta bugada" fui ao site da Ongame e tentei fazer login la . Nao foi possivel ! entao eu dou a hipótese que esta conta bugada nao esta no banco de dados da Ongame , concluindo que torna-se uma Conta fora do Controle dos GM . Enfim , para fazer tal teste eu usei hacker de hp infinito + skill DISCARADAMENTE . Fui realmente denunciado inumeras vezes e continuo usando hack nesta conta sem levar BAN ! Ainda isto e uma hipótese que a Conta bugada nao pode ser Banida !

 

Imagens:

 

PAAAAMaJiq7c1SnK9t4P7dNoGwW3DSA9RqBV0E9Ohq8tbMJka0zmbBHGYe2HwahvP-QhAHzbFwqDj6shixJZKCbXjvcAm1T1UDYci2ANo9uWrplWUgfnkVt5OB28.jpg

ID e SENHA normal, da sua conta NÃO bugada , veja que está sem espaço nenhum.

 

PAAAAIytir2FHrhye6jOdnHUQuYOapQu43f6Y8Xe9c8M-5vzdd5N_4TBfSxR-iAabumrtyuDuS-cqNwD021X3WU7V1cAm1T1UPDaX8z6hfDo1vBDepEAq9d5O-k8.jpg

Veja que este é o ID e SENHA da sua conta BUGADA, note o espaço antes do W.

 

Créditos:

GenioEletronico2011 - Descobridor.

KillerPan - Testador

PointBlankTutoriais2011 [WC] - Testador, Comprovador e Postador.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, mais eu fico com as arma q eu tinha na acc normal?

 

Não, voce volta todas as patentes, fica com as armas iniciais e pá, aconselho a quem nao for usar hack . nao faser isto, pois n da pra colocar cash nem ser banido .

 

Galerinha, vejo que muitos gostaram mais por favor, agradecem, apenas 1 ate agora, deu trabalho para axar esse bug :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeçi mano.mais só uma pergunta,tipo eu fis esse bug,ai sai do jogo,pra mim entra nessa comta dnovo eu fasso o mesmo jeito dnovo?? Vlw a atençao e aguardando respostas

 

RESPOSTA>

Voce faz o mesmo bug com o espaço no ID e volta de onde voce parou ontem com as armas compradas e páh, e uma nova conta como as outras cara, porém nao pode ser banida sacô :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tipo fiz assim.

ID: dei um espaço, e digitei uma acc ja existente.

e na senha, faço oque? boto a senha que eu quiser.

nao entendi bem

 

naum, vc ponha a msm senha da id q ja existe e só entra joga, detalhe, a nova conta FAKE é caverinha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tipo fiz assim.

ID: dei um espaço, e digitei uma acc ja existente.

e na senha, faço oque? boto a senha que eu quiser.

nao entendi bem

 

Você bota a senha da sua conta original mais com ID com espaço antes, a senha pode ser a mesma,

 

detalhe, a nova conta FAKE é caverinha!!!!

 

Claro cara, como ja disse , é uma conta nova porém não poderá ser banida ou colocar cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você bota a senha da sua conta original mais com ID com espaço antes, a senha pode ser a mesma,

 

 

 

Claro cara, como ja disse , é uma conta nova porém não poderá ser banida ou colocar cash.

mano, to rindo aki, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo, falei da caverinha, pq ele pode naum saber q ia ser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Acho que o seu tópico está muito Fácil de entender.

Porém muito Simples, mais não deixa de ser Útil.

Só acho que você deveria adicionar umas Screean, para Deixar o conteúdo mais interessante.

Ou até mesmo um vídeo, ou uma simples cor nas Letras para poder Diferencia uma coisa da outra.

Obrigado por compartilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Acho que o seu tópico está muito Fácil de entender.

Porém muito Simples, mais não deixa de ser Útil.

Só acho que você deveria adicionar umas Screean, para Deixar o conteúdo mais interessante.

Ou até mesmo um vídeo, ou uma simples cor nas Letras para poder Diferencia uma coisa da outra.

Obrigado por compartilha.

 

Vou fazer uma SS, mano video para isso acho que nao resolve nao, e muito facil o tutorial , video sao para injectar hacks ou bugs mais complicados. Se concordar eu fico so na SS, se nao eu fasso video'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo está muito legal esse conteudo

isso é a coisa mais facil do mundo de entender

você explico certin, vlw.

 

Vlw cara, elogios são sempre bem-vindos para min

acho que são para todos, mas fico muito orgulhoso que tenha tanta gente gostando do conteúdo, em breve terá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ele detecta os hack's q tinha??? topo o RPE ele vai detectar ou coisa do tipo???

 

Não é questão de detectar ou não detectar, ele só faz você não tomar ban, se o X-TRAP pegar o hack não vai dar para usar, Mas se o X-TRAP não pegar dá para usar hack a vontade que você não será banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.