Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skil Tree Ryan(completo)


VICTORHUGORO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Skill Tree Ryan [Tópico completo]

Skill Tree Ryan [Dark Ls,Imagens,Video]

Oi Gente!

 

Criei esse tópico, para deixar mais organizado com as imagens das Abas com algums detalhes, e o video.

As imagens tirei do Blog Point Gc e da comunidade Grand chase Oficial

 

LS Dark

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LS clareada e Bem Legal:D:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagem do Patch do GC Koreano

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aba de Combos - Nesta área podemos ver que houve mudanças na jogabilidade do personagem que agora possui Dashs Áereos e Corrida.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aba de Especiais - Nela podemos observar que há mudanças na 3 skill, tendo agora um especial de combate.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aba de Talentos Comuns - A Imagem do lobo é uma das principais mudanças da ST, o lobo deixa de ser um skill com custo de 3 barras de mp para ser de apenas 2 barras além de um tempo adicional de 15 segundos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aba dos Especiais das Transformações - Nessa aba inédita nas ST's, podemos acrecentar especiais há trasformações do Ryan. o Lobo ganhou 2 skills, no futo Nephirin e Magnus terão novos skills.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Videos

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto,Terminei !

Espero ter Trazido uma boa informação e espero que gostem

Sou novato então n esperem muita coisa

Eu falaria um pouco sobre a 3] classe do in e o 9º personagem mas ja tem tópicos que ja explicarão então na há razão pra colocar mas a Skill Tree Espero que gostem:D

Desculpem Erros Ortográficos!

Se Cuidem.

Creditos By Comunidade Grand chase oficial

POSTEM A VONTADE!

MAS EVITEM FLOOD!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF's cara vc copiou minhas imagens, tem até o link do meu site!

LoL isso so foi ctrl + c e v

Primeiramente control c e v eu n fiz isso

Tirei as imagens e os videos da comunidade Grand Chase Oficial

E n copiei nada do seu site ou do seu tópico

N acuse as pessoas antes de saber Oque realmente aconteçeu!:mad:

Os videos Tbm foram da comunidade

E tem outra coisa se quisese reclamar reclamesse mandando uma mensagem pro meu Perfil

Mas resumindo eu n tirei do seu site ou tópico,espero que tenha entendi ok:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq isso na ST de tdos o personagen dexa eles fodas tpw a do ryan mel dels so a do lass q fiko uma "merda" ¬¬ isso so prejudicou o GC para mim o Lass User, isso nao eh justo, axo q alem de mim outros users de lass tbm devem estar indignados.:mad::mad::mad:

 

 

ESTOU SUPER DESAPONTADO COM A KOG PELA FALTA DE CRIATIVIDADE APENAS PARA COM O LASS

 

SOU UM COMPRADOR DE CASH E ESTOU NU RANKING DEPOIS DISSO PENSO SERIAMENTE SE VOU FICAR JOGANDO GRAND CHASE T.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu acho q a kog quando fez a skill tree do ryan queria de principal compensar a jogabilidade lenta e as skills originais nem um pouco atraentes, maissssssss mesmo assim eu acho q eles ixageraram um pouco por esses motivos:

1º combos com grandes chances de serem mortais em outras palvras combos q se pegar vc pode largar o teclado pq vc vai perder sua vida ñ importa seu lvl.:mad::mad:

2ºo druida virou um char praticamente individual suport pq oq tem de especiais para ajuda chega a ser ridiculo. para começar esses totens de encher mp e hp que dexam a coitadinha da arme maga no xinelo.:(:(:(

3ºolha esse golpe que vc carrega para ficar mais forte so vale a pena em missão pq em pvp te deixa vulneravel a uma skill do adversario e por consequencia sua morte ne.

4ºagora essa barreira que vc faz para fugir dos atackes é muitoo boa em missão mais oq vai ter de gente querendo jogar o pc no chão de raiva por ter lançado a skill q podia ter matado o ryan mais ñ pegou pq ele usou essa barrera....:mad::mad::mad:

5ºpor ultimo vai acontecer oq ta acontecendo com todos os chars q a skill tree e lançada, todo mundo vai querer usar e upar ryan oq vai dexar o pvp meio tedioso ja q a maioria vai querer usar o ryan ou ficar no mesmo time q ele.

 

bom como eu digo quando lançar a skill tree do ryan os comentarios maldosos para ele nunca mais vão ser os mesmos.:D:D:D

 

mais eu gostei do tópico ficou bom mesmo leva meu obrigado:cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.