lolxd13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Olá a todos hoje venho trazer um mod feito por mim!! A MINIGUN na M16A3 esse mod aumenta o poder de damage muito mais!! fica como o da minigun mesmo!! O unico problema que não concegui retirar e o tempo para ela atirar de resto ela esta perfeita!! N TEM COMO COLOCAR BALA INFINITA OU MAIS BALAAA!! COLOQUE NA PASTA : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game SS PROVANDO QUE FUI EU QUE FIZ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NÃO TEM JEITO DE COLOCAR SCAN PQ SO VAI ATE 20MB O DOWLOAD E 22MB ENTAO N DA PRA POR SCAN Por favor agradeça pq e foda fazer almentar dano e como almento mt mt mt dano que 2 tiro tu mata 1 cara então peço que agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · amigo aqui deu erro coloquei os arquivos na pasta Game mais da erro no cliente fala q foe coronpido ser for possivel ajuda agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Aff Kra Esse Modding Não é Seu E Você Pego Aquie Da Propia Web Cheats eé Velho Já Eim e a SS Compravando Que é "Seu" Ta Os Creditos De HIgor Manoloni Coloca Os Devidos Creditos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxd13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · aff kra esse modding não é seu e você pego aquie da propia web cheats eé velho já eim e a ss compravando que é "seu" ta os creditos de higor manoloni coloca os devidos creditos ¬¬' [/color][/i] claro se sou higor que que eu coloque oque? amigo aqui deu erro coloquei os arquivos na pasta game mais da erro no cliente fala q foe coronpido ser for possivel ajuda agradesso aqui ta pegando bem não sei oque está acontecendo com vc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · claro se sou higor que que eu coloque oque? aqui ta pegando bem não sei oque está acontecendo com vc!!! Humm Você é o Higor? Intaum pq Posto Dnv Aquie Ele Ja Posto Esse Modding: M16A3 Para Minigun + Novo Mod e Se Funciona Mesmo Cade a SS Atualizada!? Kd? Falto Isso Ae e O Arquivo Ja Esta Patch ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will_OTN 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · que lixo aqui deu erro pom uma coisa que pege pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxd13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · é seus pc algum poblema com o visual ou o direct X NÃO TENHO CULPA QUE SEU PC E MAIS VELHO QUE MINHA AVÓ humm você é o higor? Intaum pq posto dnv aquie ele ja posto esse modding: m16a3 para minigun + novo mod e se funciona mesmo cade a ss atualizada!? Kd? Falto isso ae e o arquivo ja esta patch ¬¬' [/color][/i] por que ainda está funcionando aqui se não funciona ae a culpa não e minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neeyjrk 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · cara nao to conseguindo usar esse mod ta falando erro do arquivo client corrompido resolve isso ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · é seus pc algum poblema com o visual ou o direct X NÃO TENHO CULPA QUE SEU PC E MAIS VELHO QUE MINHA AVÓ por que ainda está funcionando aqui se não funciona ae a culpa não e minha Culpa é Sua Sim oo Você Que Posto o Baguio e Desde Quando Para Funcionar Um Modding Presisa de Direct X? E Kd a Print in-game Atualizada Topico Ctrl + C Ctrl + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Mano A minigun tem menos dano q a M16 Oq faz a minigun ser foda eh a Velocidade de Tiro Primero Olha la na Loja A Cadencia de Tiro Quase Maxima e o Dano quase 25% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Galera e puro ctrl+c+v e o cara nao mudo nada e agora tem q usar o modo de texturescript por isso da o client comrrompido o cara e o maior nb temtando ganha topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · afff veio esse gordao ai ta qerendo ganha tanks com um mod ja pachead vai aprender a fazer mod para depois postar gordo feio:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Mod Atuliazado Aki ta o Mod eu Recenfis. SS: No meu ela fica assim pelo charms q eu fis =D Tuturial: Va a Pasta C:\Nexon\Combat Arms\Game OU a C:\Level Up\Combat Arms\Game Cole o(/s) Arquivo(/s) .rez e Pronto Se Divirta-se Com sua Nova M9 Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN][/sCAN] Créditos: Topico: Eu Mod: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0134462031 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · esa bosta de topico ja esiste seu nub fraco para de ser nub e posta uma coisa que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.711 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados