CodeMaster97 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Olá,passei por aqui para convidar vcs a entrarem no novo servidor PRIVATE de GunZ,o Shadow GunZ. Mas ai vc vai la e pergunta,quais os benefícios? - Experiência: 40x - Itens Exclusivos - Auto-Update ( Launcher ) - Novas Interfaces - Novas BGM ( Músicas,Slipknot,Iron Maiden e etc.) - Novos Items Para Evento(Série Event breakers,Branca,Rosa,Azul e mais) - Servidor Clan War ( Revezando entre Cw e Quest,Quest normalmente de semana fica até as 8 da noite,depois CW até as 10 da manhã,por aí :P ) - e muitos mais ! Bom,caso quiserem ajuda,companheiro pra missões,introsar,fazer amigos.Apenas mandem MP pra mim : [J]ulliete,ou pro meu amigo, Susan_Boyle,estamos dispostos a lutar por um servidor melhor! Comu do Orkut : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do Server : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualmente estamos sem Ranking,mas na comunidade é exibido o HALL DA FAMA,com os melhores players do mês :P Staff : -GM SexMachine -ADM Shadow -ADM Skull -ADM UchihaSan -GM SlipKiller Vejo vocês Lá!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdo 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · to la to fazendo download hehe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogks2 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRick 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · kkk susam boyle nome rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · adorei achei manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Olá,passei por aqui para convidar vcs a entrarem no novo servidor PRIVATE de GunZ,o Shadow GunZ. Mas ai vc vai la e pergunta,quais os benefícios? Bom,caso quiserem ajuda,companheiro pra missões,introsar,fazer amigos.Apenas mandem MP pra mim : [J]ulliete,ou pro meu amigo, Susan_Boyle,estamos dispostos a lutar por um servidor melhor! Comu do Orkut : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do Server : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualmente estamos sem Ranking,mas na comunidade é exibido o HALL DA FAMA,com os melhores players do mês :P Staff : -GM SexMachine -ADM Shadow -ADM Skull -ADM UchihaSan -GM SlipKiller Vejo vocês Lá!!! esse server e estrangeiro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinho02 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · ake n ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRick 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 · Affs site OFF da um CLOSED no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slaips 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · ñ concigo entrar no site ta off ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · Olá,passei por aqui para convidar vcs a entrarem no novo servidor PRIVATE de GunZ,o Shadow GunZ. Mas ai vc vai la e pergunta,quais os benefícios? Bom,caso quiserem ajuda,companheiro pra missões,introsar,fazer amigos.Apenas mandem MP pra mim : [J]ulliete,ou pro meu amigo, Susan_Boyle,estamos dispostos a lutar por um servidor melhor! Comu do Orkut : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do Server : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualmente estamos sem Ranking,mas na comunidade é exibido o HALL DA FAMA,com os melhores players do mês :P Staff : -GM SexMachine -ADM Shadow -ADM Skull -ADM UchihaSan -GM SlipKiller Vejo vocês Lá!!! Lugar errado ... :mad: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/71267-poste-seu-server-pirata-aqui.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvagal 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Espero que seja bom ja me cadastrei e vou começar a jogar :D mas vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Site off da closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.WonKa~ 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · vei ta tudo normal eu jogo aki em casa ja to lvl 42 ta normalzinho para de frescura v6 ai q a net de v6 e um lixo e fika flando q n pega a porcaria do site q pega sim =@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · Wonka eh nb By: Amazonense ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomate100 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · to baixando espero q seja bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DepGate 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · qual dowload do server é o melhor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brabus9 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · [/img]Melhor gunz q ja joguei xD 1º vc upa mto mais rapido 2° itens novos e de graça 3º mais de 100 mapas novos Gostaram do meu tópico ? entao agradeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeecOO 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Sitee off. Arruma aee.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vи૮s 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Site off ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brabus9 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · Pessoal sou amigo do dono desse jogo , entanto as pessoas vao falando q ta off mas n esta ele esta desenvolvento um client novo com mais armas q antes mas uma pessima noticia ele resetara as contas e os clans , isso é uma noticia ruim pos eu era lvl 63.Então tenhao paciência q os server ira voltar melhor do q antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuroGunzAdmin 1 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · o jean ( shadow ) me disse q ia fazer isso , mais kra , vc era 63 ok . eu era 75 :( i to di boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehfiametti 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · viix pensa num gunz lixento, eu jogava essa merdinha por 1 dia pra teste ainda! pouca gente on e tal e agora ta ooff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemiocom 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaforebis 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · sdfsadasdasdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turco LoKo 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Gogo Joga la pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados