Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MardanosPT Hack v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimate MardanosPT Hack v1.5

NÃO É BPT '-'

Link server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só testei em MardanosPT, e não nao me pergunte se funciona em outro server ! teste vc mesmo !

 

Imagem:

imagemzu.jpg

 

Comandos:

|| CTRL & NUMPAD1 = Ativa/Desativa HP

|| CTRL & NUMPAD2 = Ativa/Desativa Res e Mana

|| CTRL & + = Aumenta velocidade Regen

|| CTRL & - = Diminui velocidade do Regen

|| CTRL & NUMPAD3 = Core Mágico (não precisa ter)

|| CTRL & NUMPAD4 = Venda Hack

|| CTRL & PageUp = Tier-Up

|| CTRL & A = Abrir Bau

|| ALT & - = Minimiza item no mouse

|| ALT & + = Ativa/Desativa Age sem Sheltom (não testei o age)

|| ALT + "T" = Criador do Hacker

 

Breve FirePT, Priston Pirata e Brazukas... assim q eu tiver ânimo eu faço ! não me cobrem '--

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

2/43 (4.7%)

 

Créditos:

The°Hacker

 

Agradecimentos:

D4rkWeaver

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa man

como o dark ensinou agora todos os hacks vao ter chatprintf KKKKKKK fora isso ta funcionando normal :P

dps faço um No Delay pro mardanos e posto aqui pra galera :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigo muito obrigado , apenas pelo seu ótimo hacker vou começar a jogar esse servidor agora rs ! você acha que na próxima atualização eles já conseguem dar patched ou agente vai poder usar muito ainda ? obrigado ! agradeço desde já desculpe o incomodo \õ

 

testei no Arcade Priston Tale e não funcionou ( só para o pessoal saber ) más ono mardanos está funcionando perfeitamente ! testei apenas os regens depois vou testar o resto , obrigado e abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo hack

 

tentei usar no templar pq, mais quando tento usar algum comando aparece um erro com a mensagem: "Privileged instruction" alguem sabe oque pode ser isso?

 

 

so um pedido, tem como postar uma dll so de regens com eles já ativos quando injeta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , testei no TemplarPT e não funcionou , nen o Word ou PikeSob . Tentei injetar de todos os jeitos só que quando tento usar algum comando do hack não funciona , teria como vc fazer um hack para TemplarPT ?

ou se puder me add no msn : [email protected]

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez em delphi, o que é bem provável, seria interessante por agradecimentos ao D4rkWeaver, já que foi ele que disponibilizou o ChatPrintf pro mesmo, caso você esteja usando o dele é claro ;]

Quanto ao hack ta muito maneiro mano, com opções de mudar regens, o que torna possível adaptar ao seu gosto, seria interessante por um limite para evitar bans(caso o serve tenha um) xD

Vo ver se posto um hack pra pt pirata tbm :P

Parabéns manin :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez em delphi, o que é bem provável, seria interessante por agradecimentos ao D4rkWeaver, já que foi ele que disponibilizou o ChatPrintf pro mesmo, caso você esteja usando o dele é claro ;]

Quanto ao hack ta muito maneiro mano, com opções de mudar regens, o que torna possível adaptar ao seu gosto, seria interessante por um limite para evitar bans(caso o serve tenha um) xD

Vo ver se posto um hack pra pt pirata tbm :P

Parabéns manin :D

Abraço.[/color][/font][/b]

 

HUAHSUAHSU' vlw pelo elogios man... e sim, fiz no delphi com o tuto do Dark, mas é q eu ja agradeci a ele em 2 post anteriores... de qualquer forma vc tem razao, graças a ele o hack ta mais "ao gosto" rs... vo por agradecimentos dele... Vlw irmaozin ^^

e outra, se vc for criar hack pra piratao tbm, tente dar unpack nos servers com AP, a galera curte esse FirePT, Brazucas e Priston Pirata... mas ta foda unpack kkkk' flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , testei no TemplarPT e não funcionou , nen o Word ou PikeSob . Tentei injetar de todos os jeitos só que quando tento usar algum comando do hack não funciona , teria como vc fazer um hack para TemplarPT ?

ou se puder me add no msn : [email protected]

Grato

 

Os mano lê mal '-'

 

MardanosPT Hack --'

Tenso ein!

 

 

@Topico

 

Inutil!

 

Porra ZUERA '-'

Otimo hack mano nem jogo ñ mais a galerinha aki no msn pede bastante pra faze hack nesse pt '-'

Abraço vey....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.