jewel~ 19 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Sign Sub Zero ^^ Acabei De Fazer Acho Que Melhorei Mt ^^ Preciso De Um Sensei Pra Me Ensinar Algumas Coisas Pro Ps Alguem Se Disponibiliza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ficou bem iniciante, mais você melhorou muito. Tratmento na render ficou legal, smudge poderia blendar melhor, iluminação e c4ds mal aplicados ! Me add no msn, q viro seu sensei. Email na assinatura ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Obrigado Pelo Coment Realmente é Iniciante Pois Eu Sou Um Iniciante Espero Que Continue Me Ajudando Sensei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados