phzitt 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 alguem sabe?eu tava afim de comprar o do selion sera q vai demorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 não temos nenhuma previsão do que será o próximo sistema de recompensas,aguarde até que sejam divulgadas informações a respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Olá ! ✘Dizem que o próximo sistema de recompensas vai ser o da Twinky(Uma mascote muito antiga). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheRaffs 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Eu acho que o próximo será o Griffis, depois o Gizmo, depois a Twinky e depooois sim, o Selion. Minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Olha como estava seguindo o cronograma da kgc... apareceu o pacote do sistema de recompensas jerlock depois o do novo sistema modificado do cerberus Como aqui não teve muita alteração na ordem dos sistemas de recompensas, creio que o próximo será o sistema de recompensas do Twinky. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fldopombal 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 I mano axo que nao lança o selion de novo naum pq ja foi 2 ou 3 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
phzitt 0
alguem sabe?eu tava afim de comprar o do selion sera q vai demorar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados