Giv 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Bom galera estou aki colocando o novo thunder pra vcs Tuto: Abra o thunder. Entre no gc Entre no Pratcar Entre em alguma sala de missao Ative os Hack desejados Líder: Dano Oxigênio Ilimitado HP Ilimitado Derrotar Monstros Esconder MP Type Missão Perfect Pular Texto Modo Heróico Ultimo Estágio Tipo do Jogo Modo do Jogo Combinação Auto Estágio Outros: Mascote MP Conjuração Infinita Invocar Elemental Invocar Pulso Plaza GP Fortalecimento Fast Wolf Mode Mudar Canal No Hack PvP 1 & 2 Plaza Perso. Force Plaza Liberar Portais PvP: Stage PvP Changem Team Furia (Jin) Alterar Perso. Perso. Tag 1 Perso. Tag 2 Level Hack - Todos os Chars Item Hack 1,2,3 Drop Item RapidShare: Easy Filehosting (Rapidshare) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Megaupload) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Sendspace) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (4shared) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepah 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Voo testa aki ja posto c funfa ou nao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheImGood 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · vlws aki funfo certin muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkshio5 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Vo testa vo testa se de falow ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoffman 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Vlw vo testa Vlws pelo scan Edit : Funfo certi grato por trazer ao webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · tomara que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Isso funfa pessual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoo5 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · TestandO Ja EdiT ___________________________________ MeTaS ter 50 posts[x] ter 100 posts[ ] ter 150 posts[ ] ter os 8 chars de GC [ ](7/9) ter all chars 2a classe + [ ](4/7) pegar Designer no WC[ ] Ta LONGEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicRullez157 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · vlws aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gandanh 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Vô Testa! Já Edito! Hack Funcionando Perfeitamente... Ótimo Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepah 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · õ/ akii nao fuunfo nao :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãopvi 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · jente tenho q falar uma coisa pra vcs o hacker n esta funfando porque agora o dinheiro n é + 999999 é + de um milhão quando eu pegar + informaçoes eu te falo valeu::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepah 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · aki fundo nao õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoop171 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · ai gente na minha tela o imagem do hacker fik beim na frente daonde eu digito a senha oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giv 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · jente tenho q falar uma coisa pra vcs o hacker n esta funfando porque agora o dinheiro n é + 999999 é + de um milhão quando eu pegar + informaçoes eu te falo valeu::) tah funfando sim , se o seu pc for windows vista talvez nao mais e so vc entrar no praticar bater um poko e sai aki tah funfando tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Aewwwwww edita akii esse hack funfa e esse maluko É inteligente pakas nem eu descubri como ele fez GUENTe seguem as ESTRUÇOES QUE ELE PASSO LA EMCIMa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepah 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · TA FUNFANDO NO :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopkz 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · aqui deu erro qdo selecionei os cheats...o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PycuminxD 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · vlwwww Cara vlw mesmop funfo qui vlwww1000x vlww ti amu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cepah 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Eh aki ta dando access violat 'alguma coisa assim' =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung_12 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Aki ñ.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Perfeito.. ta funconando.. (parece que laga um pouco o jogo..) parabens e obrigada pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Aki tah funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan_martins 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · vou testar aki jaja edito aki funfo :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41254524 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · TESTADO E APROVADO COM OS MEUS AGARADECIMENTOS !!! Bast logar na sua conta, entrar no praticar por 2 minutos +/- e depos vai na sala da missaum e selecione os hacks q vc kiser ... dps entre na missaum e bom JOGO ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados