Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~CrossFire Zombie Mode V2~] 2.0


Posts Recomendados

ListraVermelha.png

apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

 

Bom, gente voltei para dizer que aqui está Funcionando Perfeitamente.

Porém não sei quanto á vocês, Usem Conta Falsa Quando for Testar !:nerd:

No Recoil/No spread;

Zombie OHK;

No Weapon weight;

Max Weapon Range;

No scope;

No Weapon switch.

ListraVermelha.png

Requerimento.png

-Microsoft .NET Framework 4-

Click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para Baixar pelo Site Oficial

 

-Visual C + + Redistributable x86- (Sistema 32bits)

Click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para Baixar pelo Site Oficial

 

-Visual C + + x64 Redistributable- (Sistema 64Bits)

Click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para Baixar pelo Site Oficial

 

-DirectX-

Click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para Baixar pelo Site Oficial

 

 

ListraVermelha.png

tutorial.png

A- Faça Download do "CrossFire ZM V2 Loader.rar"

B- Extraia para a pasta do Crossfire e execute o "CrossFire ZM V2 Loader.exe" e clique em "Activate".

C- Para Desativar Apenas abra o "CrossFire ZM V2 Loader.exe" e clique em "Desactivate".

 

 

ListraVermelha.png

Download.png

 

Click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para Baixar pelo MediaFire

 

 

ListraVermelha.png

Scan.png

 

Click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para verificar o arquivo pelo VirusTotal

 

 

 

 

 

ListraVermelha.png

imagens.png

hacku.png

 

Gostou ? Agradeça :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[~Carlinhos_Fh~], outro Hacker que ja está postado no Forum e foi por sua conta Banida , então preste atenção

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1212213-crossfire-zombie-mode-v2.html

 

bom agora retirando a critica , vou falar sobre o hacker ele está dando erro e também está dando ban, por isso comentei sobre seu Post bem antigo , esse hacker ja está PATCHED !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5000196']

Ninguem é Obrigado a baixar mais quem tiver sorte de Conseguir Funfa :)

 

Carlinhos Respeito Seu Trabalho, Mesmo Sabendo que isso é Puro Ctrl C + Ctrl V, Mas Fala que O Hack Funciona Através de "SORTE" Isso Foi De Mas.

Se Você Pergunta-se Qual Era O sistema Operacional Dele, Era o Mas sensato, Por que Nem Todos Hacks Funciona Em Determinados Sistemas, Vai De Qual sistema a Pessoa usa para Programa-lo e não De "SORTE OU AZAR' Membros Ignorantes Sempre Vai Ter Em Qual Quer Fórum, Por Isso é Bom Sempre Atualizar Seus Tópicos Explicar "DETALHADAMENTE" e Orientar membros Com Dificuldade, Você tem Razão Em Uma Coisa Não Somos Obrigados A Baixa Esse Hack, Mas Você Tem o Dever De Orienta Membros Com dificuldade.

 

Coisas Que Dificilmente Vejo Aqui Na Zone CF

 

Especificação Do Hack Como

Funcional Em Sistemas Operacionais X

Videos Aulas ''Atualizados''

Print "Atualizadas"

Contra indicações Do Hack

e alguns outros

 

 

Antigamente Também Postava Hacks, Mas Criava Hacks Para o Grand Chase, Mas Depois De Um Tempo Parei, Depois que Parei De Joga por um Tempo, Criar Hacks Tomava Um Pouco Do Meu Tempo, Onde poderia Estar Dedicando Em Outras Coisas Mais Importantes, Manter o Status no Fórum Também era outra coisa que Me Tirava Muito Tempo, Por que Tinha Uns Membros Burros Pra CARALHO, em poucas Palavras e As Vezes Enchia o Meu Saco Ficar Repetindo As Mesmas Coisas Sempre, Por que os Caras Não Tinha Nem Se Quer o Trabalho de Olhar As Postagem Se ja Teve alguma Pergunta Igual a Que ele ia Fazer, e Ia La E Postava a Mesma Coisa de Novo -.-'

 

HIHIHI Quem Disse que Posta Um Simples Hack é Tão Simples Assim, As Vezes achava mais Fazer Atualizar os Meus Hacks Que Explicar A Alguns Membros como usa-lo, Mas Fazer O que Se Foi Eu que Postei Essa é o Meu Dever, é Minha Responsabilidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.