alacaxeta 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Cole galerinha ! to aqui hoje para postar para vocês uma calculadora de PVP do Grand Chase *--* Calculem quantas vitorias faltam para você chegar a porcentagem que você quiser [Não vai mudar a porcentagem e apenas para calcular] Link do Download : ww.4shared.com/file/ZsF_r492/Calculadora__PvP.html Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Eu pelo menos achei ate muuito util *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomanda 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · estarei esperando alguem testar . Sugestões :cria um video comprovando o funcionamento amigao ta blz vai melhorar o topic para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiro147 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Alguem testa ae ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golgolpp 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Bom man,vou testar ne!@! Ja Ja edit ok? @Edit: Ta funfando galera recomendo podem baixar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Se De da proxima bota pra ver os status pra a galera q ñ é SS te noçao pra poder vira vlw se de bota da proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickplay123456 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mardock. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · legal mas eu nao preciso rs' to 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Ta funcionando ne gente se não eu nem postaria ! é apenas uma calculadora de pvp *--* cria um video comprovando o funcionamento amigao ta blz vai melhorar o topic para você[/color][/color][/color] Vou ver se eu faço *--* Se De da proxima bota pra ver os status pra a galera q ñ é SS te noçao pra poder vira vlw se de bota da proxima[/font][/u][/b][/i][/color][/size] Jáa é vou tentar é um pouquinho mais dificil mais vai que dar certo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriloco 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Esta ótimo tópico meio sem graça mais com um conteúdo muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Ja tem um topico desse feito por mim e por varios http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1176554-calculadora-de-porcentagem.html A lembrand o meu tem Scan tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Ja tem um topico desse feito por mim e por varios http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1176554-calculadora-de-porcentagem.html A lembrand o meu tem Scan tbm. O Jhow o seu ta parecendo que é hack mai nem é. Por isso querem que feche seu topico *--* eu prefiro o meu *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Muito bom , Brigado por compartilhar com nos da Wc , Lembreci use com moderação! Hoje eu quero ,um dia vou poder, um dia vou cer. Pesquise antes de fazer qual quer pergunta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangaroty1 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Galerinha agradece ae *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Postado originalmente por zecatheu Se De da proxima bota pra ver os status pra a galera q ñ é SS te noçao pra poder vira vlw se de bota da proxima Amigo neste caso a questao de Status varia nao com a porcentagem de pvp mas sim pela soma dos atributos de cada char, ok? SS = você precisa ter uma soma total de 21.000. S+ = você precisa ter uma soma total de 19.000. S = você precisa ter uma soma total de 17.000. S- = você precisa ter uma soma total de 15.000. A+ = você precisa ter uma soma total de 13.000. A = você precisa ter uma soma total de 11.000. A- = você precisa ter uma soma total de 9.000. B+ = você precisa ter uma soma total de 7.500. B = você precisa ter uma soma total de 6.300. B- = você precisa ter uma soma total de 5.400. C+ = você precisa ter uma soma total de 4.600. C = você precisa ter uma soma total de 3.900. C- = você precisa ter uma soma total de 3.200. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · legal mas eu nao preciso rs' to 100 % 100% de pvp vc esta usando muito os progamas na web entao em lek por que 100% de pvp so rak mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · née ri de mais na hora que vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados