*Pein* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Tutorial + Fotos - Jogar em TODOS os Grand Chases [Modo de cadastro do Tailandes ATT] 1º Registrar e Jogar No Korean Grand Chase [KGC] : Baixando: 1º Abra o Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Clique No botão Laranja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºAgora irá aparecer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºEm seguida pedira pra vc instalar um controle ativex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Agora irá recarregar o site, e faça um click no botão laranja de novo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6ºAgora aparecera uma janela pra vc instalar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7ºE por ultimo aparecera a janela pra baixar o Jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, Jogo Baixado (Baixando):D Criando OBS: Use o Internet explorer (depreferencia o 7) para Criar sua conta e Abrir o Jogo Obs²: A acc é tiral, ou seja, somente por 30 dias e até agr n sei como criar uma permanente, quando eu conseguir eu posto, ou c alguem descobrir me avise ou faça um post Abra o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Aparecera o Seguinte: Estara na Seguinte ordem: -Login (click no quadrado cinza para confirmar login, c não o apagar ele esta disponível) -Senha -Confirmaçao de senha OBS: Caso não consiga criar acc tente fazer a senha com 4 letras e 2 números ex: XICO55 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Depois de colocar login, senha e confirma-la click no botão azul: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Agora confirme sua acc: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACC criada =D Abrindo: 1º Click no Ícone do Kgc que criou no sua area de trabalho: OBS: ele (o ícone) vai estar escrito umas coisas estranhas, + no meu eu ja renomeei para Korean Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Agora click no botão laranja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Se logue: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Click em Game Start, espere o GC abrir e Atualizar e seja Feliz. Taiwan Grand Chase [/color] Baixando 1º Entre nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Escolha a 1º para fazer o download do cliente completo (999 Mb) , e Segunda para o patcher (2 Mb) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Criando Vamos Começar Gerando o ID Card News 1º Passo Entre no Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Guarde o Número pois vamos usar no Cadastro do site e do TGC ( O mesmo número será usado nos 2 Cadastros) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo Entre no Site Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Clique onde mostra a imagem abaixo, para aceitar o termo de contrato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha o Formulário de Cadastro Como Mostra a Imagem Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Escolha a Opção 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Passo Escolha o Jogo no Qual Grand Chase e Dê um Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceite o Termo de Contrato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha o Formulário de Criação de Conta do TGC (Atenção o ID Card News é o mesmo do começo):( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrindo Para Abri-lo é só clicar no ícone na area de trabalho e e esperar (igual no BGC) Sea Grand Chase (Americano) Baixando 1º Entre no site abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Click em "Download " Criando Entre no Site abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Login : Login Forum Nickname : Nick do forum. Password : Senha Re-Enter Passaword : Mesma senha anterior Secret QeA : Pergunta Secreta Date of Birth : Seu aniversario PS : Obs: Coloque que tem 14 ou + Name : Nome verdadeiro ou nick :P Gender : Masculino ou Feminino E-Mail Receive Newstaler : Deseja receber noticias do jogo Abrindo Igual B/TGC Click no ícone na area e trabalho. Espanhol Baixando Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Click em Baixar Jogo Criando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preencha os campos do Site desse jeito: Cuenta: Conta Password: Senha Sexo: Não é como você faz e sim se é você é Macho ou Femea Email: Seu E-mail Repite email : Redigite seu e-mail Abrindo: Igual ao todos ( exeto o koreano :mad:) Click no Icone do GC na area de trabalho Desbloquiando IP Você Precisara de 2 programas: ProxyCab e Your-Freedom Download ProxyCab: Proxycab: http://www.proxycap.com/download/pcap315s_x86.msi Download Your-Freedom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size Antes de Abrir qualquer programa se registre no your-freedom Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: crie 2 contas, pois tem limite de hora por semana. OBS²: valide sua conta no seu E-MAIL pois se não, vai dar um erro + adiante Depois de instala-los abra o your-freedom e configure-o: 1º Click em Avançar Até chear nesta tela (3 Vezes), espera um pouco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º agora ira aparecer uma lista parecida com essa ↓ selecione um país EUROPEU de preferencia Suécia (CH) e clique em AVANÇAR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Se logue OBS: Valide sua acc no seu e-mail que usou para se cadastrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºClique em guardar e voltar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora clicke em Ligar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proxy Cab 1º Abra o ProxyCab e Clicke em Proxies e dpois naquele quadradinho como mostra na foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºDeixe-o Igual nessa foto e clicke em OK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºAgora Clique em Rules e naquele mesmo quadradinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Agora configure a janelinha de acordo com essa imagem, e clicke em OK OBS: Selecione o main da pasta do GC que você quer liberar o IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Agora Clicke em OK e libere o IP e seja Feliz jogando um GC estrangeiro :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS²: O ProxyCab é TRIAL, ou seja, só por um (01) Mês, + depende o lugar do download, por muita gente já ter usado, se voce abrir, fechar e abrir de novo, ele já pede um serial então SO ABRA O PROXYCAB QUANDO O GC ESTIVER ATT E SUA ACC CRIADA PARA NÃO CORRER RISCO DE DAR ALGUM BUG E ETC. l V Só eh preciso usar o PROXYCAB uma (01), o YOUR-FREEDOM tbm, + NO KOREAN GRAND CHASE EH PRECISO USAR TODA VEZ (SOH O YOUR-FREEDOM Você foi jogar e viu que ao invés de aparece aqueles ideogramas (ou sei lah que coisa eh akela) aperece uns kuadradinhos ( [] )?:mad::mad::mad: Siga este tuto:;) OBS: c vc tem o cd do windows XP não precisa fazer download, eh soh na hora que pedir o CD coloque-o. OBS²: os DOWNLOAD são do CD do XP, eu não tenho o do VISTA ou SEVEN, + se vc tiver deve ser a mesma coisa. Habilitando idiomas do leste asiático. :eek: 1) Crie uma pasta em qualquer lugar do computador. 2) Extraia o arquivo LANG (Download 1) na pasta que você criou. 3) Extraia todos os arquivos do I386 (Download 2) para dentro da pasta que você criou.(Nao é dentro da pasta LANG!) 4) Agora você tem todos os arquivos necessários! Va em Painel de controle -> Opções Regionais e de Idioma -> Idioma -> e selecione a ultima opção. 5) Irá pedir o CD do Windows XP original ou algum lugar que estejam os arquivos. Selecione a pasta que você criou e colocou o LANG e os arquivos do I386. Se ele pedir algum arquivo procure pela pasta LANG ou pelos arquivos do I386( geralmente não pede). Quando a cópia dos arquivos estiver pela metade irá aparecer uma mensagem pedindo o CD do Windows, apenas a ignore-a arrastando-a para o canto. 6) No final ira pedir para reiniciar o PC. Reinicie-o. Downloads DOWNLOAD 1) RapidShare: Easy Filehosting DOWNLOAD 2) RapidShare: Easy Filehosting HACK ATT 10/07 OBS: Este hack funciona pra T/K/ Grand Chase OBS²: Ele precisa de Bypass Downloads: Download do Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° Após Baixar o Bypass , Copia o Bypass Para a Seguinte Pasta : C:\Arquivos de programas obs : Também podem ser usados as pastas A, B, C, D, entre outros. 2° Após Copiar o Arquivo extrai-a ele 3° Agora abra o Bypass e o T/kGC enquanto ta carregando 4° Após isso Aperte o Botão "Processo 1" 5° Abra o Engine antes de carregar o TGC... Apos o TGC abrir va no Engine e clike no computadorzinho la em cima.Depois clike em Main.exe 6° Logue na sua conta no Tgc mas NÃO entre em nenhum servidor. Minimize o Tgc. 7° Agora Clique no Botão "Processo 2". 8°:Agora va no Fassa os ceus hack manualmentes. Uma dica: Para Não ter que selecionar o main toda vez faça isso: Obs: Essa dica é para o moonlight, pois ele sempre volta, e para eu n ter que fazer tudo de novo vou mante-la aki 1º Vá em Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Vá na aba Genereal Settings e escreva como nakele quadradinho como na foto: Main;main É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais Stage HACK: Stage Hack Manualmente: 1º Vá Gorgos 1* 2º Começe o jogo e dê first scan em 1 3º Na segunda fase de Next Scan em 2 4º Na terceira fase de Next Scan em 3 5º Fassa isso até sobrarem poucos adress 6º Freeze (de um em um) em 7 O que te mandar direto pro Gorgos, é o certo. Continente De Vermêcia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin -4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - Lenancei-9 Octus-10 Templo da Luz - Venesse 4 Deus da Luz 5 Vale da Penumbra- 5 Fábrica Infernal- 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Lago do Crepúsculo - 3 Pântano Noturno- 7 Damage Hack com Arme 1º Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "X", depois "Barra de Espaço" e use "Espada de Athena" 4º Dê Next Scan em 16384 5º Sobrará um adress, freeze-o em 20000. Damage Hack com Ronan 1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Benção Divina" 4º Dê Next Scan em 16281 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000. Damage Hack com Amy 1º Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2º Dê first scan em 16256 3º Aperte "X", e use "Hora da Dança" 4º Dê next scan em 16307. 5º Sobrará um address, freeze-o em 20000 Invencibilidade Hack 1º- Vá com a Arme - Feiticeira no praticar. 2º- Entrado no praticar de o First Scan em 1065353216. 3º- Dps de ter feito o scan use a magia "Anel de Fogo" (segundo atk) 4º- Depois de usar Anel de Fogo, dê next scan em 1077936128 5º- Dps de ter feito td isso devera sobra somente um valor.Clike nele e freeze em 3000000000. Dps d ter feito td isso todos os chars estarao com vida infinita. Level Hack Esse Hacker te Deixa com Level Hack, One hit, Hp Hacker 1º Entre no PVP e crie uma sala com senha 2º Dê First Scan no seu lvl 3º Saia da sala e vá ao praticar, escolha o char em que deu First Scan 4º Dê Next Scan em 75 5º Volte para o mesmo canal e crie uma sala com senha, de Next Scan no seu lvl. 6º Freeze (de um em um) em 999999 (seis noves) 7º Começe uma missão e saia pra ver se seus atributos mudaram Auto Kill Missão: O Tutorial só funcionará se as missões forem 3* 1 - Entre no GC 2 - Va numa missão quando chegar no ultimo stage de "first scan" no valor x (Exact Value/Float) 3 - ataque o monstro vé no CE mude o "Scan Type" para "Decreased Value" e de next scan. 4 - repita o passo 3 até sobrar uns 10 address freeze em 0 um de cada vez, e veja qual matou o boss. Obs: coloquei valor x pq eu vou colocar abaixo os valores do boss de cadada missão, e cada boss tem o seu valor ---Continente de Vermecia--- -Floresta do Desafio- Boss = Monstro 1 Value = 1530 -Torre Sombria- Boss = Monstro 1 Value = 2280 -Arredores do muro de serdin- Boss = Monstro 6 Value = 3307,5 -Praia carry- Boss = Monstro 7 Value = 5400 -Templo Oak- Boss = Monstro 1 Value = 6432 -Calabouço Gorgos- Boss = Monstro 3 Value = 7176 -Floresta Élfica- Boss = Monstro 1 Value = 7920 -Vale do Juramento- Boss = Monstro 3 Value = 10108 -Pântano Esquecido- Boss = Monstro 1 Value = 10976 -Cemitério dos Mortos- Boss = Monstro 1 Value = 11865,099609375 -Cidade Abandonada- Boss = Monstro 1 Value = 12775,099609375 -Castelo de Gaicoz- Boss = Monstro 1 Value = 15640 ---Continente Ellia--- -Mar de Patusei- --Boss-- Cabeça = Monstro 3 - Value = 17720 Corpo = Monstro 2 - Value = 8860 Perna = Monstro 1 - Value = 8860 -Continente Ellia- Boss = Monstro 6 Value = 14118 -Templo do Fogo- Boss = Monstro 1 Value = 19992 -Ponte Infernal- Boss = Monstro 1 Value = 21160 -Castelo Cazeaje- Boss = Monstro 1 Value = 16746 -Catacumbas de Kastulle- Boss = Monstro 1 Value = 35244 -Ruinas de Kastulle- Boss = Monstro 1 Value = 46395 -Fim de Vermécia- Boss = Monstro 1 Value = 39108 ---Continente de Xenia--- -Chegada em Xenia- Boss Lenancien = Monstro 1 Value = 37675,1015625 Boss Octus = Monstro 1 Value = 44525,1015625 -Templo da Luz- Boss = Monstro 1 Value = 44088 Canal Hack 1º Entre em qualquer servidor e fique na aba pvp dentro do canal do livre 1. 2º De firsit scan em 1 3º Agora vá para seu canal e de Next scan no numero do canal. Numeros dos Canais LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5 4º Volte para o Livre 1 e de nest scan em 1 vai sobrar poucos adress 5º Freeze (de um em um) em 2, até que algum mudo o nome do seu Canal para Iniciante 1, ou você pode freezar em outro numero de sua escolha, desde que o nome mude de Livre 1, para oque você escolheu. 6º Depois da mudança de nome, entre na aba de missões e volte para aba de pvp. Gp Hacker 1 - Vá ao miinigame quando aparecer lvl 1 da fisrt scan em 1 2- quando aparecer lvl 2 de next scan em 2 3- quando aparecer lvl 3 de next scan em 3 4- quando mudar pra lvl 4 veja na tabela ao lado q tem os numeros e olhe o q ta 4 5- Freeze-o em 999999 (seis noves) 6- Morra no Mini Game 6- Vá no seu equipamento e seja feliz com seus 999999 de gp. Missão Perfect Hack 1º→cria uma sala com senha em missão,[recomendável floresta dos desafios] 2º→inicie a missão 3º→dá um back attack e dá Scan em 1 4º→qndo acabar o scan dá outro Back Attack e em seguida dé Next Scan em 2 5º→repita o 4º passo, mas a cada scan você terá q almetar o nº 6º→faça isso até sobras poucos ou 1 address 7º→freeze o 1º em 1000 Fortalecimento HACK 01~>Logue Normalmente com o CE [no momento Moon] 02~>Entre em Acessórios, e Fortaleça seu "C/T" [novo ou ñ] 03º~>Quando ele Up! dá Firs Scan em 2 04º~>Fortaleça seu "C/T" novamente. agora se Ele Up! dá Next Scan em 2 Se ele de: Sem Mudança, Enfraquecer ou quebrar,→ dá Next Scan em 3 5º~>Feito isso, talvez sobre poucos Address, ae vc já pod freezar 1 em 1, em 2 [ou um nº superior] 6º~>Se ñ sobrar poucos Address, continue seguindo o pradão de Scan até sobrar no máximo menos de 10 Address. 7º~>Caso sobre mts address, repita o 3º e 4º passo... 8º~>Dps q vc freezar, vai até a Helena aperte Fortalecer e em seguida Sim, ae aperta Esc [ou enter], dessa forma ela vai sumir, fique fazendo isso, até vc Up Seu C/T Créditos: Tuto de como criar acc no KGC: Tutorial fui eu (*Pein*) + algumas fotos tirei da comu Korean Grand Chase Tuto Taiwan Grand Chase: eu (*Pein*) Tuto do Sea Grand Chase: Comu Sea Grand Chase Oficial Tuto do GC Espanho: Nekobaka Desbloqui IP: Fotos Comu do TGC, Tuto eu (*Pein*) Habilitando Idiomas do Leste Asiático: Como do TGC Hack: eu (*Pein*) Se Adoro e achou que ficou perfeito e Acha que merece Fixo agradeça, se gostou comente o que pode melhorar para ficar perfeito e agradeça =], se tem alguma duvida Pergunte E Se não Gostou explique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.327 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Nem terminei de ler ainda mas ja vi que é um otimo topico e ja ta agradecido man a nao ser que eu nao consiga dai retirarei meu agradecimento vlw t+ Editado... Aew ja fiz acc no KGC e liberei IP'S agora ta atualizando o patcher pra eu joga xD "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Nem terminei de ler ainda mas ja vi que é um otimo topico e ja ta agradecido man a nao ser que eu nao consiga dai retirarei meu agradecimento vlw t+ Editado... Aew ja fiz acc no KGC e liberei IP'S agora ta atualizando o patcher pra eu joga xD + Tem qe logar pelo - uma vez pa desblokiar IP msm assim VLW e Bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32529956 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Logo estarei postando o novo modo de cadastro do TGC e um pack hack para o moonlight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabalino 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Otimo topico, ajudo muito mano ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · C tiverem alguma duvida estarei respondendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32529956 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · ae hack pack funfando, me poupo mto tempo vlw tem ideia de kuando sai o cadastro do TGC? eh ke um keria uma acc soh minha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CUSCUZ 170 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · o Pein, Pq da Ligaçao terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou.. Pq aparece isso ?:confused: Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Otimo topico ! finalmente eu baixei o kgc e to jogando XD' vlw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_pdf 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Ate que fim baixei e criei conta no kgc ufa agradecido por mim merecia fixo~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · o Pein, Pq da Ligaçao terminada.Mensagem do servidor: Autenticaçao falhou.. Pq aparece isso ?:confused: eu nao enteni o seu problema, c vc puder tirar um SS do probllema me fale que estarei tentando ajudar a resolver ;) e ao 32529956 estamos trabalhando nisso, quando eu conseguir eu edito o post Obrigado a kem gostou e acha que merece fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Simplesmente perfeito, vou falar com alguns mods osbre fixar este tópico .. - Deixe uma fonte de tamanho padrao de preferencia a normal do forum, para o tópico ficar mais organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Ok vou edita-lo Editado Eu jah editei, c kiser que eu mude algo + fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidoline 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · nao to conseguindo me cadastrar, eu escrevo meu login minha senha confirmo a senha do jeito que vc falo, mais ai na hora de clicar para se cadastrar simplesmente nao acontece nada !! mais to baixando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus147 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · nao to conseguindo me cadastrar, eu escrevo meu login minha senha confirmo a senha do jeito que vc falo, mais ai na hora de clicar para se cadastrar simplesmente nao acontece nada !! mais to baixando :D voce esta usando o Internet explorer?( eskeçi de por no post) eu tentei com o mozzila e com o google chorome e ele dava o mesmo erro e eu n entendi o post acima ↑ do teus147 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CUSCUZ 170 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidoline 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · voce esta usando o Internet explorer?( eskeçi de por no post) eu tentei com o mozzila e com o google chorome e ele dava o mesmo erro tava tentando no google chrome, e dps tentei no IE ai aparecia uma coisa nada a vê, agora tentei de novo no IE e ele da um erro ae acabei de tentar de novo e conssegui!! vlw manow xD lol outro probleminha... qdo eu abro o GC ele abre o site clico no lugar, faço o login, ai na hora de clicar em GAME START nao acontece nada!!! dexa ja consegui de novo foi so copiar o link de login pr IE e instalar o complemento ^^ agora ta atualizando p.s.: não estou fazendo flood nao preciso disso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · o Ícone do Kgc só aparece na area de trabalho depois de instalado e atualizado o jogoo??? eu preciso baixar os programas pra desbloquiar o IP??? (e quais eu tenhu q baixar) (estou perguntandu sobre o KGC =P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidoline 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · o Ícone do Kgc só aparece na area de trabalho depois de instalado e atualizado o jogoo??? eu preciso baixar os programas pra desbloquiar o IP??? (e quais eu tenhu q baixar) (estou perguntandu sobre o KGC =P ) não vc nao precisa baixa programas, você baixa o jogo e instala, ai clica no ícone do GC ai vai abrir uma página ai você vai seguindo o tutorial ah e use o IE (internet explorer) por que no google chrome e no mozilla não da pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · É, o post acima em relação a abrir o jogo esta certo, + c vc kiser desbloquiar o IP vc precisara fazer o download do PROXYCAB e do YOUR-FREEDOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · entao quer dizer q eu n sou obrigado a desbloquiar o meu IP?? eu posso entrar no KGC normalmente?? (pois, ja criei minha conta e so to esperando atualizar o jogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pein* 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · c vc kiser entrar e JOGAR no kgc vai ter que desblokiar o IP, + no kgc SE n desblokia o IP, depois da tela da LS o GC fecha, + C por algum motivo, causa ou rasão:D vc kiser soh ver a LS e não jogar n precisa desbloki o IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · hahaha (eu ri) obrigado pela atenção :D vo esperar atualizar pra depois desbloquiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados