Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial + Fotos de como JOGAR no Korean, Taiwan, Sea Grand Chase + HACK


 Compartilhar

Posts Recomendados

olá, respondendo sua pergunta, se for Download Acelerator Plus, eu acho que tem sim, porque o programa dele é mais complexo (melhor para baixar), aumenta a velocidade do seu pc para fazer downloads, eu acho o kGC, o melhor porque ele é o 1º a ter as novidades, o ruim é que você não entende nada das letras e tudo heheh. espero ter respondido sua pergunta

 

ajudei, então clique em agradecer /o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo está dando um erro depois da parte da LS (Load Screen).

E Fecha sozinho queria saber se alguém já conseguiu resolver esse problema.

 

P.S:To querendo jogar muito com o sieghart =/.

 

aeee consegui entraaaaarr ^^

eu tinha esquecido de confirmar o e-mail mais agora funfo aeee Thanks Forever. ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Estarei resolvendo os problemas da pag 7 e 8

 

ACONTECEU COMIGO TABM matheus so por isso nao jogo q .....:mad:

 

 

ps:meu nome tbm é matheus:cool:

 

Cara isso so pode ser 2 coisas: 1º Vc nao validou sua acc do your freedom no seu mail ( o que esta escrito no tópico)

 

2º Vc validou, no e-mail e logo tentou se logar, espere um dia pelo -, pois eles não são instantâneos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA, vlw mesmo, tou a um tempão tentando criar acc no TGC, mais só fui conseguir pelo seu totu,

vlw ae mesmo mann

 

tipo só tenhu uma duvida, esse hack ainda funciona?

esperos resposta e mais uma vez agradeço pelo topico muito bom, bem explicado, imagens exclarecentes!! SHOW DE BOLA parabens

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem algumas pessoas falando que não conseguem desbloquear IP, eu vou provar que esta funcionando, se fizer do jeito certo: Eu estarei desbloquiando o IP de 10 (dez) contas em qualquer grand chase que esta no meu tópico. As 10 primeiras pessoas que comentarem abaixo pedindo uma conta e mandar MP (Mensagem Pessoal) com o msn vão ganhar acc desbloqueada.

 

OBS: não adianta me mandar MP sem ter comentado aqui no meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaninquisidor: me mande um mp com seu msn e eu libero uma acc em kualker grand chase que esta no meu post

 

raffarico: eu não sei pq vc n comsegue criar conta, vc vai t que c bem + especifico... vc keh que eu crie e desblokeie uma acc em algum grand chase no meu topico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.