-Harpex~* 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Olá pessoal hoje eu vim falar pra voceis os melhores equipamentos para uma melhor jogabilidade , entao vamos ao que enteressa Primeiro vocee presisa arrumar suas armas e seus equipamentos vou mostrar um mais nao vou citar nome. EQUIPAMENTOS ARMAS Entao pessoal ta ai tinha mais , por isso eu nao ia ficar me matando colocando todas armas do ca :D é isso é fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Entendi o seu intuito com esse tópico, mas não me serviu de utilidade alguma, pois armas sem nome, itens sem nome, pouca introdução, ficou rasuávelmente bom, mas tente melhorar na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 você podia colocar nome, poderia colocar armas e equipamentos de GP, e essa BARON é muito dificil de conseguir pelo motivo de ser épica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Tipo esse equipamentos que vc mostro naum uso nenhum Jogo mais em sala fechada é pequena e logo uso arma com mais capacidade de bala '-' pra o equipamento que vc posto e pra sala longas '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Harpex~* 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Oks pessoas pode deixar que no proximo topico vou melhora mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Muito bom! Tópico com cores E esta organizado Levou meu Thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Bem .. otima intuiçao do seu topico , porem como nosso amigo acima disse - Coloque o nome dos equipamentos , os atributos que eles dao e assim ficara otimo @Topic Uso alguns itens postados acima (: Muito Bom Seu Topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados