SWUINGUERO 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 muito brilho.. @_@ achei um tanto estranho suas brushes.. não segue um estilo uniforme.. mas talvez tenha sido sua ideia..(se foi.. desconsidere) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 kra.. ilu forçada, muito rosa =/ falto borda e a tipo onde ta escrito arquimaga ta muito estranho e dificil de ler... melhora iss aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Aiiii meu olhoooo Lacrimejoo .!! Manoo tira um pocoo desse brilhoo aii ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Esa Ilu ai atraz eu me inspirei na sign do haseo(do krai do violao) e o nome arquimaga é pra deixa assim msm sem entender muito.... -------inquisi.... nao ta tao forte assim pra lacrimeja seus olhos¬¬. eu puz sim a borda no PS da pra ver legal a borda, mas no site nem da pra ver direito pqp...( a borda é branca). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ae cara, tem muita ilu, você poderia melhorar nesse BG, por mais efeitos, e melhorar nessa tipografia, mas tá legal, faz tempo que você não mexe(?):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Cara, por incrível que pareça, eu gostei. Eu achei que essa iluminação toda combinou com a magia que ela tá lançando xD <-\ Meu ponto de vista /-> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 16 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 loca, mais falta uma borda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiwa Tengu 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Na minha Op é so tirar um pouco do brilho que a imagem fica Legal :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 acho q a render ficou um pouquinho sem qualidade, diminuindo a interação com o bg. Tbm achei meio monocromática, ficou tudo rosa, podia ter pelo menos um roxo ou alguma coisa assim. Mas fora isso ficou legal, nao entendi pq tantas críticas ao brilho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 A render ta sem qualidade, o BG ta sem efeito, enfim, falta botar uns efeitos e melhorar a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Eu dei qualidade a render sim( ctrl+J>Filter>blur>gaussian blur(4,5)> blende mode soft light. vo v se diminuu essa luz, mas achu que ta boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 muito boa só decha um poco escura e a tipografia da arquimaga esta um poco dexada de lado tenta decha ela mais clara para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados