Buh.S 15 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 após tentar convencer Haseo a me dar um pouco daquele talento de fazer signs.. e acabar em pizza.. vou postar o que acabei de "criar" por favor, não ria.. '-' (em 3 versões) 1° versão (orginal) 2° versão 3° versão tchau :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Buh Aqui *-* (Eu ainda tenho a sign do Maiky haha~) Poxa, ficou legalzinha, so que não se coloca Glow na render :/ e o tamanho ta meio pequeno, e a tipografia não ta laaa essas coisas, mas eu gostei xDDD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Só naum gostei do fundo preto.. podia te colocado um mais alegre... fora iss... ah..ilu.. pecou na ilu.. xPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Só naum gostei do fundo preto.. podia te colocado um mais alegre... fora iss... ah..ilu.. pecou na ilu.. xPP Tudo isso aai tambem ... mais eu prefiro a 2º.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Ficou muito legal! Só não gostei muito do tamanho, gostei mais da v1, achei beem melhor que as outras:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 aaah, sei la.. eu gostei muito ;x pq não pode por glow na render? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Gostei + da 3ª versão xD ( As 3 eu adorei xD ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Ficou ateh legal, mas ta pequena pra botar esses efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Ficou ateh legal, mas ta pequena pra botar esses efeitos. num entendi.. que efeito.. o glow?!! (mas sign tem esse tamanho..) ._.' só se só pudesse ou fosse aconselhado usa-lo em wallpapers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurthcw 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Po parabens...gostei...a v1 ficou melhor ....Isso ae q tu fes na sign pentool? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 muito boa todas mais a 3 fico melhor o efeito de ilu decho ela mais armoniosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 não, não foi pen tool, foram brushes mesmo.. (sinceramente não coordeno tão bem um mouse trackball a ponto de fazer curvas e retas..) ^^ obrigada pelos elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados