Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem aki pesoal porfavo

diogo6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

A CONTA DE CERBERO VAI SAIR HOJE DEPOIS DA ATT 09/11/11 PORQUE SE SAIR TO FUDIDO ESQUESI DE PEGA O MASCOT EU ABRI TODOS ESQUIPAMENTOS PARA MINHA MARI E ESQUESI DE PEGA O MASCOT AGUEM ME FALA PORFAVO DESCUPA ALGUMA COISA AE PESOAL SO NOVO AKI :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ferrou não cara , por quê existe mascote melhores , mas sinto muito , perdeu o Cerberó por iquanto , mas lembrando sempre que deve abrir um tickt , e procurar a Level Up, quem saibá eles possão te ajudar nisso , com o envio do mascote.

Lembrando : Quandor for enviar tickt para level up , fale um português correto , e nunca em CAPS LOCK , e evite ser grosseiro. (:

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Se eu entendi bem, você abriu armaduras e acessórios e esqueceu de pegar o mascote.

Se for isso, no menu, a opção Contas estará lá, como se o sistema do cérbero estivesse ativo, porém sem a possibilidade de comprar pergaminhos, portanto, vá lá e tente pegar o seu mascote.

Se a minha sugestão der certo, agradece...

Link para o comentário

agora so dependendo da sorte :D

se voltar boa se nao ferrou mas como sempre volta fique tranquilo

e abrir um ticket na level up sobre isto nao vai resolver porque nao foi falha deles e sim sua amigo

bom espero que tenha entendido e na proxima preste mais atenção.

abraços

Link para o comentário

Cara envia um ticket pra level up,usando palavras adequadas sem gírias,sem capslock,e explica a situação se você estiver falando a verdade eles olharão seu logs e seu problema será resolvido em um prazo de até 1 semana...

Link para o comentário

Bem, você pode tentar enviar um ticket para a LU!G, como muitos citaram acima. E vários falaram que o sistema iria voltar(talvez), mas o problema é que eu "acho" que não vai dar para recuperar o pet por essa outra atualização, porque para pegar ele teria que ser com os itens da outra att.

Porém, você pode tentar fazer isso:

Procure na WC os arquivos da atualização do sistema de contas, que seria do Cerbero. Clique no patch do GC, quando estiver 100%, cole os arquivos na pasta, e clique em Entrar.

Não sei se funciona, mas não basta tentar.

Lembrando que você postou em área errada, preste mais atenção na prox.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.