Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Usando o termo correto


mar1111
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Olá pessoal,hoje estou aqui pra ensinar o termo correto para vocês usarem quando encontrar alguém trapaceando no jogo(não só no combat arms,mas em qualquer jogo).

 

Você deve estar se perguntando:"Como assim termo correto?Eu chamo qualquer um que trapaceie de hacker,não pode?"

Poder pode,mas NÃO deve.

 

"Mas por que não devo,chamar qualquer um que trapaceie de hacker?"

Antes que eu te responda,dêe uma olhada nos significados:

 

Hackers:

 

Pessoas que tem alto conhecimento em informática(não se limitando somente em segurança,mas em diversas áreas,como: programação,web design,engenharia social,etc.).Hackers usam seu conhecimento para o BEM,ou seja , para ajudar as pessoas.Geralmente quando invade algo,ele não meche em nada e sim avisa o administrador sobre a vulnerabilidade.

 

Crackers:

 

Eles também possuem alto conhecimento em informática,mas utilizam o conhecimento para o mal.

 

Lammers/Script Kiddies:

 

São o clássico:fala muito e não faz nada.Esses caras não chegam nem aos pés do conhecimento dos hackers/crackers.Eles geralmente pegam uma "receita de bolo",fazem uma invasão e ficam se achando os hackers.

 

Cheaters

 

Esses são os que trapaceiam nos jogos.Para isso eles usam cheats(geralmente todos chamam de hack).Geralmente compram ou baixam um cheat da internet e ficam perturbando a diversão dos outros.Raramente,são eles que programam o cheat.

 

Resumindo pessoal,não chamem os cheaters de hackers,pois você está difamando pessoas(só vai aumentar a má impressão que as pessoas tem sobre hackers,pois a imprensa não sabe diferenciar hackers de crackers).Então por favor,chamem os trapaceiros de CHEATERS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bem organizado

 

porém , eu acho q kda jogo tem sua adaptação de nome para os trapaceiros

 

no meu ponto de vista hacker de jogador eh quem usa cheater eh o programa

 

 

Meu colega trabalha na lvl up no grand chease , ele diz q quem faz os cheater são os proprios programadores da level up

 

e quem são os liders da web cheats são eles msm

 

eu soh no mostro video dos kra da level up fazendo os programas por sigilo ,(risco de meu colega perder emprego,por vasamento de informação)

 

fazer cheaters eh mto vantajoso para a level up,pq c no tivesse hacker seria um jogo mais equilibrado e as pessoas no compraria tanto cash

 

 

 

eu no uso hacker ,ja usei!. mas no vejo motivo para tanta importancia para os hackers ,afinal isso nunca vai acabar,pq isso eh uma cultura de quase todos os jogos online .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está é muito certo, faltou apenas 1 :

 

Leecher:

 

Individuos que copiam (ctrl+c) e colam (ctrl+V) conteúdos ( cheats, tutoriais, etc) de outras pessoas/foruns, e apenas editam uma ou outra coisa, postam e colocam os creditos como se fosse ele que tivesse feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está é muito certo, faltou apenas 1 :

 

Leecher:

 

Individuos que copiam (ctrl+c) e colam (ctrl+V) conteúdos ( cheats, tutoriais, etc) de outras pessoas/foruns, e apenas editam uma ou outra coisa, postam e colocam os creditos como se fosse ele que tivesse feito.

Boa, essa :]

~> Tantas vezes que eu já vi estes tipos de Tópicos e prefiro chamar do meu Modo. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.