shamauu 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · O Combat Arms n ta entrando e so aki ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jonatanuehara 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Meu só fica no Version checking Provavelmente ta em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phdb 7 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · ééééé ... acho q de todos ta asim... aff, ja viro brincadeira isso. todo dia entra em manutençao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scheki01 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · manuntencao denovo O.o que raiva ia joga agora Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciosd2 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Aki tbm nao ta pegando,aff,eu que joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeandroMOW 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Ta Osso Mesmo Cheguei do Colegio Agora Quero Jogar Mais Não Posso que :raiva: Affs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lan91 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Manutenção extraordinária em 09/11 09/11/2011 - Comunicados Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 16h00, com término previsto para as 18h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
shamauu 0
O Combat Arms n ta entrando e so aki ????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados