luizmatador2 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 algem consegiu entrar no grand chase hoje depois da att?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendo78 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Não até agora não consegui entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decode09 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 tambem n mais estou esperando até achar a responta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmy52 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Man eu fiquem com ódio ¬¬, Espera o os Gm arrumar o GC ¬¬ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz_King 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara , eu também não ! .. está dando Falha na conexão de Login , Final do Programa ! , dps que eu aperto em entrar um pouco dps aparece isso ! HELP-ME ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboydede 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 apesar de num ser a rea certa resposta: aki tbm ta assim,num entra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowlos 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Todo mundo ta com isso, tenso demais moss!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ta na Área errada x.x só que o meu tbm ta assim. Mano esse GC ta dando raiva as manutenção só termina de noite PQP em........ nimguem suporta ficar esperando para jogar tem que ser mais ageis a Staff da LUG. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪Cadaver's Lover♪ 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 ♣Você Está em Area Errada Vá a Area Certa... ♣Respondendo Sua Pergunta... ♣Não Está entrando , Talvez Algumas Pessoas Terão que abaixar o Grand Chase Novamente Em seus Computadores... ♣Se Realmente Quer Uma Dica Vá No Site e Procure Soluções ou Até Mesmo Fale Com a Gerencia! ♣Só Relembrando Que Seu Post Será Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sungkhm 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ki n ta entrando tbm n... Procurei no Site da lug mais so achei \isso "A manutenção continuará sem previsão de término. Agradecemos a compreensão. " ....tomara q n seja verdade ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo131920 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 em nenhm pc entra e a manutençao vai termina entre as 18:00 a 20:00 :preocupado: e isso q me falarao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danjhet 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 eu creio q la pras cinco horas eles vão dar mais informações, mas se é uma att tão grande assim, bem q eles podiam colocar alguns eventos bons Agradece ai n cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados