Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pega a Rey de Gp ( Rapido)


jimmy52
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vou ensinar a vocês um modo fácil, de pegar a Rey de GP.

 

Na verdade esse método serve pra pegar qualquer personagem de GP!

 

Vocês precisam de um Hack de Auto-Kill atualizado, e do Mouse Recorder Pro 2 (link estão no fim do Tópico).

 

Serve também pra upar, você que ta lvl 75, crie uma sala em Mjonir 3*, e deixa la upando!

 

1º Baixe é instale o Mouse Recorder;

 

2º Execute o Mouse Recorder Pro (Usuários do Vista e Seven devem executar como administrador);

 

3º Clique em Advance no programa;

 

 

4º Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes);

 

 

5º Fazendo isso, abra seu GC normalmente, e crie uma sala em Pântano do Leviatã (Coloque de preferência um personagem que não tenha quest na fase, coloque um de lvl mais alto, ou mais baixo que a missão);

 

6º Antes de começar a missão clique em "Record" no programa, e faça a missão uma vez (não se preocupe se seu alto kill é o PCheats, ou se você usa um daqueles que você precisa marcar e desmarcar, você fazendo 1 vez o Mouse Recorder grava e reproduz sem problema algum);

 

 

7º Depois de terminar a missão e estar na sala novamente clique em "Stop" no programa ou em uma barra retrátil que aparece quando se passa o mouse em cima (lembrando feixe a aba que mostra os itens que você pegou na missão antes de apertar Stop);

 

 

 

8º Agora clique em "Play" no programa e deixe ele fazer o resto, pegando seus itens sozinho!

 

 

Pronto desligue o monitor e deixe o Mouse record Pro pegando seus itens sozinhos, mais depois de um tempo, de uma olhada, pra ver se já pegou todos. Ai é so mudar pra "Ilha Selvagem", fazer uma vez a missão com o programa gravando, e da Play novamente!

 

 

Obs.: Peguei minha Rey em 1 hora e 15 minutos.

 

Desculpa ai só esta postando o macro hoje, e porque estava viajando, e não estava jogando GC.

 

Alguém deve ter visto esse tópico em outro fórum de Hacker, mais lá deu um problema por causa do PCheats, então fiz uma edição e troce aqui pra ******* Cheats! Agora espero que não der problema!

 

 

 

Link pra download do Mouse Recorder Pro 2:

 

 

Mouse Recorder :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Scan no Jotti:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan no Vírus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Espero ter ajudado.

 

Creditos pelo programa: Baixaki.

Creditos pelo Tópico: Jimmy Siilva Oficial

Creditos por me da a idéia de usar o Mouse Recorder pra upar, e pegar itens: Pro VALCO "TC"

 

Se ajudei, Agradecer não vai ranca seu dedo :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Tópico¹

Velho.. não se dê os creditos, pois eu já vi esse tópico em um outro fórum, então você não pode simplesmente copiar e colar e dizer que os creditos são seus.

 

@ Tópico²

Mas mesmo assim, obrigado por trazer para cá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara presisa ta de hacker de autokill pode se sem hacker ou n?

pelo q eu entendi o programa vai recordar o mouse mas sem o hacker vai ser impossivel ja q vc tera q jogar pelo teclado ou seja:

 

tem q ter auto kill agradece ai n cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.