ajudante2011 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Pessoal aki é o ajudante2011, quem baixar ira ver q o hack esta com mts novidades :D, entre elas mais funçoes, fps mais alta e com isso menos lag ATENÇÃO: TODA VEZ QUE VOCE FOR ENTRAR NUMA SALA DIFERENTE ATIVE O PANIC KEY Para o Menu aparecer tem q ter o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalado Você tem Win XP e o menu ainda não aparece? Instale o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (GERALMENTE QUEM TEM JOGOS NO PC PRECISA DISSO, NEM VEM FLA Q EU TO MANDANDO INSTALA MTS COISAS, NO WIN SEVEN ELE JA VEM ATT ) Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala DC/Crash No RapidFire? Desenvolvedor:SAUZINHO-BR Plataforma: Hacker para CABR Lançamento: 2011 Ídiomas: Português(Brasil) Formato: RAR | DLL & EXE Tamanho: 1.88 MB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus REMOVIDO [~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~]CREDITOS[~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~] DESEVOLVENDOR : SAUZINHO-BR POSTADOR AMIGÃO DO SAUZINHO-BR : EU ~~~~~~~~~~~~~~~GOSTARAM DO POST? ~~~~~~~~~~~~~~~ CASO GOSTE AGRADEÇA... VLW :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peky 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Obrigada Ao SAUZINHO-BR E Vc Ajudante2011 Como Ia dizer o Hacker Esta 100% Funcional, Obrigada por Compartilhar ! Topico bom Com Cores , Letras Tudo Certinho Apesar do Scan e o Download Está Funcional e Certo Abraços Ao SAUZINHO-BR E VC AJUDANTE2011 AJUDANTE DELE . :d LEVOU MEU THANKS :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#coper# 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · obrigada ao sauzinho-br e vc ajudante2011 como ia dizer o hacker esta 100% funcional, obrigada por compartilhar ! Topico bom com cores , letras tudo certinho apesar do scan e o download está funcional e certo abraços ao sauzinho-br e vc ajudante2011 ajudante dele . :d levou meu thanks :b[/size][/font][/color] vc falou oque eu ia dizer, bom a peky ja falou por mim kkk hacker 100% funcional com cores etc.. Com scan e download correto brigado ai mano levou meu thanks cupade ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoddd 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Nossa cara, 29 vírus (69.0%)?? Eu recomendo não baixar, pois deve ser prejudicial, se não for e o hack estiver funcional, peço desculpas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · O pessoal o ca nao ta entrando como vcs fala isso? se imfome prmeiro! Manutenção extraordinária em 09/11 09/11/2011 - Comunicados Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 16h00, com término previsto para as 18h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Dá pra vc postar uma SS do hack no jogo? E posta também TODAS as funçoes por favor. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · como voces jogariam se o c.a esta off me expliquem Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudante2011 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Nossa cara, 29 vírus (69.0%)?? Eu recomendo não baixar, pois deve ser prejudicial, se não for e o hack estiver funcional, peço desculpas.[/color][/font][/center] Voce não leu? Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus OBS: NAO PREJUDICA O PC É POR CAUSA DO PACKER ! OBS: TODOS OS HACKERS TEM VIRUS PQ? PQ É PRECISO TER PARA O HACK FUNCIONAR MAIS MESMO ASSIM o Virus não é prejudicial:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Obrigada Ao SAUZINHO-BR E Vc Ajudante2011 Como Ia dizer o Hacker Esta 100% Funcional, Obrigada por Compartilhar ! Topico bom Com Cores , Letras Tudo Certinho Apesar do Scan e o Download Está Funcional e Certo Abraços Ao SAUZINHO-BR E VC AJUDANTE2011 AJUDANTE DELE . :d LEVOU MEU THANKS :B[/size][/font][/color] Kk como ta funcional se o ca ta off ? recomendo nao baixa tem muito virus e com certeza esses caras que falaram que ta funcional devem ser contas fake do criador do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudante2011 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · dá pra vc postar uma ss do hack no jogo? E posta também todas as funçoes por favor. Vlw![/color] quando o cabr voltar eu posto mais imagens provando o funcionamento do hacker.. Obg !!!!!!!!!!!!!!!!!! Kk como ta funcional se o ca ta off ? recomendo nao baixa tem muito virus e com certeza esses caras que falaram que ta funcional devem ser contas fake do criador do topico[/size][/font] Mano quando eu peguei o hacker com o Dono O CABR Estava Online, Primeiro Que Não preciso de Contas Fakes para Falar q o hack esta funcional , Em cada Pc Funfa C / c + + Em Alguns Não :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · vc falou oque eu ia dizer, bom a peky ja falou por mim kkk hacker 100% funcional com cores etc.. Com scan e download correto brigado ai mano levou meu thanks cupade ^^ vlw Obrigada Ao SAUZINHO-BR E Vc Ajudante2011 Como Ia dizer o Hacker Esta 100% Funcional, Obrigada por Compartilhar ! Topico bom Com Cores , Letras Tudo Certinho Apesar do Scan e o Download Está Funcional e Certo Abraços Ao SAUZINHO-BR E VC AJUDANTE2011 AJUDANTE DELE . :d LEVOU MEU THANKS :B[/font][/color] FAKE FAIL!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · o CA TA PEGANDO JA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocozauum 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Dando DC, nem baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuqnorton666 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Vlw man, ce é gente boa! Vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokia751 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · aki windows xp ñ funfu kar apq que ñ pego ??/ ñ aprece nadas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Muito bom , Brigado por compartilhar com nos da Wc , Lembreci use com moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoviski 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Hack não funcional, e ainda por cima, cheio de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Porque O nome do arquivo esta AllRevenge 4.3.RAR? esse é o hack all REVENGE? se for MERECE CLOSED AQUI! ESSE É O HACK ALL REVENGE ELE DEU CTRL + C/ CTRL +V! Merece Closed! [X] Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisjr05 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · algum COOBAIA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · obs: 1#Você Nao é amigo desse Sausinho 2#Esse hacker è o Alrrevenge v4.3 3#Vai mentir pra outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weimer1234 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Cara tem hacker qe da DC no rapid fire o ke eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Postagem de vírus tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados