Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sauzinho V4 . 5 ~~Novo Hacker Que Veio para Ficar ~ Clique Aqui


Posts Recomendados

Hun0G.jpg

OOhTF.png

Pessoal aki é o ajudante2011, quem baixar ira ver q o hack esta com mts novidades :D, entre elas mais funçoes, fps mais alta e com isso menos lag

ATENÇÃO:

TODA VEZ QUE VOCE FOR ENTRAR NUMA SALA DIFERENTE ATIVE O PANIC KEY

Para o Menu aparecer tem q ter o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Instalado

Você tem Win XP e o menu ainda não aparece?

Instale o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(GERALMENTE QUEM TEM JOGOS NO PC PRECISA DISSO, NEM VEM FLA Q EU TO MANDANDO INSTALA MTS COISAS, NO WIN SEVEN ELE JA VEM ATT )

Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala

DC/Crash No RapidFire?

screenshot4.jpg

JEnuQ.png

Desenvolvedor:SAUZINHO-BR

Plataforma: Hacker para CABR

Lançamento: 2011

Ídiomas: Português(Brasil)

Formato: RAR | DLL & EXE

Tamanho: 1.88 MB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer

tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus

REMOVIDO

 

[~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~]CREDITOS[~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~]

 

DESEVOLVENDOR : SAUZINHO-BR

 

POSTADOR AMIGÃO DO SAUZINHO-BR : EU

 

~~~~~~~~~~~~~~~GOSTARAM DO POST? ~~~~~~~~~~~~~~~

CASO GOSTE AGRADEÇA... VLW

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ao SAUZINHO-BR E Vc Ajudante2011 Como Ia dizer o Hacker Esta 100% Funcional, Obrigada por Compartilhar !

Topico bom Com Cores , Letras Tudo Certinho Apesar do Scan e o Download Está Funcional e Certo

Abraços Ao SAUZINHO-BR E VC AJUDANTE2011 AJUDANTE DELE . :d LEVOU MEU THANKS :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada ao sauzinho-br e vc ajudante2011 como ia dizer o hacker esta 100% funcional, obrigada por compartilhar !

Topico bom com cores , letras tudo certinho apesar do scan e o download está funcional e certo

abraços ao sauzinho-br e vc ajudante2011 ajudante dele . :d levou meu thanks :b[/size][/font][/color]

vc falou oque eu ia dizer, bom a peky ja falou por mim

kkk

hacker 100% funcional com cores etc.. Com scan e download correto brigado ai mano levou meu thanks cupade ^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal o ca nao ta entrando como vcs fala isso? se imfome prmeiro!

 

Manutenção extraordinária em 09/11

 

09/11/2011 - Comunicados

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 16h00, com término previsto para as 18h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, 29 vírus (69.0%)??

Eu recomendo não baixar, pois deve ser prejudicial, se não for e o hack estiver funcional, peço desculpas.[/color][/font][/center]

Voce não leu? Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer

tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus

 

OBS: NAO PREJUDICA O PC É POR CAUSA DO PACKER !

OBS: TODOS OS HACKERS TEM VIRUS PQ? PQ É PRECISO TER PARA O HACK FUNCIONAR MAIS MESMO ASSIM o Virus não é prejudicial:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ao SAUZINHO-BR E Vc Ajudante2011 Como Ia dizer o Hacker Esta 100% Funcional, Obrigada por Compartilhar !

Topico bom Com Cores , Letras Tudo Certinho Apesar do Scan e o Download Está Funcional e Certo

Abraços Ao SAUZINHO-BR E VC AJUDANTE2011 AJUDANTE DELE . :d LEVOU MEU THANKS :B[/size][/font][/color]

 

Kk como ta funcional se o ca ta off ? recomendo nao baixa tem muito virus e com certeza esses caras que falaram que ta funcional devem ser contas fake do criador do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra vc postar uma ss do hack no jogo?

E posta também todas as funçoes por favor.

 

Vlw![/color]

 

quando o cabr voltar eu posto mais imagens provando o funcionamento do hacker.. Obg !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Kk como ta funcional se o ca ta off ? recomendo nao baixa tem muito virus e com certeza esses caras que falaram que ta funcional devem ser contas fake do criador do topico[/size][/font]

Mano quando eu peguei o hacker com o Dono O CABR Estava Online, Primeiro Que Não preciso de Contas Fakes para Falar q o hack esta funcional , Em cada Pc Funfa C / c + + Em Alguns Não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falou oque eu ia dizer, bom a peky ja falou por mim

kkk

hacker 100% funcional com cores etc.. Com scan e download correto brigado ai mano levou meu thanks cupade ^^ vlw

 

Obrigada Ao SAUZINHO-BR E Vc Ajudante2011 Como Ia dizer o Hacker Esta 100% Funcional, Obrigada por Compartilhar !

Topico bom Com Cores , Letras Tudo Certinho Apesar do Scan e o Download Está Funcional e Certo

Abraços Ao SAUZINHO-BR E VC AJUDANTE2011 AJUDANTE DELE . :d LEVOU MEU THANKS :B[/font][/color]

 

semttulocdl.png

FAKE FAIL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.