Airtonneto 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Olá pessoal Eu estava navegando na net e achei uma parada interessante , ( como pagar menos por mais cash ) ai eu achei o seguinte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ..esse site é da "uol" é um servidor ( sei la se é um servidor kk ) confiável ! Caso vocês sejão assinantes uol entrem no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que estou disponibilisando os determinados preços estão lá ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Você é assinante UOL? q Eu não sou ;-; Então não muda nada no preço .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Vlw por postar,Mais diminui quase nada no preço ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · KKKKKKK diminui em 5% do preço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Uai, nunca tinha visto isso, Legal. Será que da pra pagar por Boleto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Uai, nunca tinha visto isso, Legal. Será que da pra pagar por Boleto? Sim, mas só se for assinante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · É pessoal não diminui muito comprando 1 vez más vai fazer a conta depois de compra mais de 20 vezes fica muito melhor e sobra até mais cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · É pessoal não diminui muito comprando 1 vez más vai fazer a conta depois de compra mais de 20 vezes fica muito melhor e sobra até mais cash ! Sim isso é verdade, vc vai sentir a dif depois de comprar mais de 20 vezes, bm dito Airtonneto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · aham quando alguem de der o dinheiro pra comprar 20 vesses cash nois se fala (y) nao tah nen 15 reais de diferença.... Mas fas a conta (se vc poem cash diariamente ou mensalmente) voce verá que vai ter uma hora que voce vai ver que vc tá com mais cash com o que de costume ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados