Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador De Cash V1!! By Thekban


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente ola galera meu nome e thekillerban estou aqui para postar meu primeiro gerador de cash, algumas pessoas podem achar que nao funciona mais ja consegui sim com muito tempo se você vai chingar o topico etc esse nao e seu lugar entao da o fora se você for da criticas eu aceito apenas construtivas :D

 

Nome: Gerador De Cash V1!!

Descrição: Nao tem muito o que descrever

[sCAN]Scan Virus Total-Free Online Virus,Malware And Url Scanner[/sCAN]

[DOWN] Gerador De Cash V1!!.exe Mediafire-Free File Hosting[/DOWN]

Print: bA4vz.png

 

Para Utilizar Copie E Cole O Pin E O Cartão Na Pagina De Cash Da Level Up! Lembrando Tem Chances De Funcionar Entao Tenha Paciencia.

 

Obrigado Esse E Meu Primeiro Topico Sei Que Esta Noob hehe Vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vocês viram ou sao cegos nao quero ser ignorante mais tem chances de funfar os codigo e o pin você cola no site da lug e outra vocês sao burros mesmos tem que ficar tentando acha que e so por e pronto nao e assim nao mano tenha paciencia eu e um amigo conseguimos 10k no combat arms d cash com muita paciencia vocês conseguem vou por o link do scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gerador de cash pega o pin dos cartões ou ele gera os seus proprios codigos que nem o SUPREME GENERATOR 1.5 BY MANOLOFAKES????? , responda isso com sinceridade, pois isso pode dar em processo ou banimento da conta.

Vlw ai jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola cara ele gera numeros validos ou invalidos você tem que tentar ele gera um numero na base quando fiz ele entao tem uma chance de pega pequena mais tem tem gente que usa com ghost mouse deixando o pc ligado tentando e tentando obrigado por responder meu topico ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano postei pra ajudar sabe se nao quiser usar tudo bem se tiver paciencia deixa o pc ligado com o ghost mouse existe tutoriais depois vou por um aqui eu consegui dessa forma nao vou criar fakes pra falar merda aqui acho isso muito errado estou sujeito a criticas obrigado por responder meu topico off aqui :D

 

loooooooooool cara serio você conseguiu que honra ter sido no meu gerador cara isso e pelo pin pode vim 450 700 etc dependendo da sua sorte vlw off aki / edit sorry pelo double

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gerador De Cash Não esta Funcionando.

Eu Baixei E Não Abriu,

Como Sempre Gerador de Cash Não Presta.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.