Yong Hwa 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Nova Novidade no SIte do Gc galera Armas de Artemis Período: Até 22/11 Diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo durante o evento, você ganhará um Baú de Armas de Artemis, que contém uma das armas básicas dos personagens de Grand Chase. Ao abrir o baú, você deve escolher qual dos seus personagens receberá sua arma de Artemis. As armas de Artemis são armamentos épicos que garantem +97 de Vitalidade, +2,75% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal. Mas o mais importante é que elas são armas especiais que melhoram seu bônus de Ataque de acordo com o nível do seu personagem (até o nível 70). Por serem itens muito poderosos, apenas aqueles que se mostrarem valorosos poderão manter suas armas de Artemis após o fim do evento. Para isso, você precisa usar o novo Sistema de Fortificação e evoluir sua arma até o nível 12 ou superior. Atenção: • Todas as Armas de Artemis que estiverem abaixo do nível 12 serão removidas do jogo durante a manutenção do dia 23/11. Aproveite a Promoção da Caixa Dourada de Fortificação para conseguir Pergaminhos de Fortificação +12 ou +13 para essas armas! • As Armas de Artemis possuem propriedades fixas. O uso do Pergaminho de Propriedade consumirá o pergaminho sem causar alterações. Procure fortalecer o maior número possível desses armamentos e conquiste os poderes de Artemis, a deusa da caça, permanentemente para seus personagens! Creditos-Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackluck 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ae muito legal preciso de uma pro meu dio... só n sei como deixar +12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Nova Novidade no SIte do Gc galera Armas de Artemis Período: Até 22/11 Diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo durante o evento, você ganhará um Baú de Armas de Artemis, que contém uma das armas básicas dos personagens de Grand Chase. Ao abrir o baú, você deve escolher qual dos seus personagens receberá sua arma de Artemis. As armas de Artemis são armamentos épicos que garantem +97 de Vitalidade, +2,75% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal. Mas o mais importante é que elas são armas especiais que melhoram seu bônus de Ataque de acordo com o nível do seu personagem (até o nível 70). Por serem itens muito poderosos, apenas aqueles que se mostrarem valorosos poderão manter suas armas de Artemis após o fim do evento. Para isso, você precisa usar o novo Sistema de Fortificação e evoluir sua arma até o nível 12 ou superior. Atenção: • Todas as Armas de Artemis que estiverem abaixo do nível 12 serão removidas do jogo durante a manutenção do dia 23/11. Aproveite a Promoção da Caixa Dourada de Fortificação para conseguir Pergaminhos de Fortificação +12 ou +13 para essas armas! • As Armas de Artemis possuem propriedades fixas. O uso do Pergaminho de Propriedade consumirá o pergaminho sem causar alterações. Procure fortalecer o maior número possível desses armamentos e conquiste os poderes de Artemis, a deusa da caça, permanentemente para seus personagens! Creditos-Equipe Level Up! Bom isso só vai acontecer se eles aumentarem a chance de refino que nem c9om Pergaminho de refino e uma arma boa a Arma ta refinando ! Espero que eles aumentem as chances se não ninguem vai conseguir permanecer com a Arma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Vou pegar pro dio tb,eu tenho pedras +13 ai facilita pra mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 parecem armas fracas com utilidade somente para os personagens com Nv baixo ( a maioria dos meus personagens é Nv 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Metallic 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 cara acabei de ver issu ai no site do jogo ... riper purinhu num sei como tem nob q agradeçe, vcs deveriam pesquisar mais ! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 parecem armas fracas com utilidade somente para os personagens com Nv baixo Eu acho que não,Pois elas evoluem com vc até o lv 70. É tambem garantem +97 de Vitalidade, +2,75% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal. Arma otima (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 se eu pegar ela lvl 60 ela vai upar junto comigo????? assim... tipo os itens dos ancestrais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 cara acabei de ver issu ai no site do jogo ... riper purinhu num sei como tem nob q agradeçe, vcs deveriam pesquisar mais ! :inocente: 1° Agradecer não é um ato de noob,nós agradecemos o que nos foi útil,e que nos ajudou de alguma forma. 2° Não tem nada de Rip,muita gente não acessa o site,e ficam mais na Web Cheats,dai ele pode sim criar o tópico,eu mesmo ainda não atualizei o Gc,então foi útil para mim. Ao tópico...acho legal,eu gosto dessas promoções de armas diferentes,etc. Ainda podendo fortalecer,rs,muito bom. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Quero logo logar no Gc e pegar elas .Vlw amigo por postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 se eu pegar ela lvl 60 ela vai upar junto comigo????? assim... tipo os itens dos ancestrais Acho que sim,deve ser como o Set Cazeaje no Season 2 que evoluia com seu Lv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Gostei dessas armas , quando conseguir entrar no GC irei pegar varias , tenho muitas pedras +13 , obrigado por postar ^^. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iefj4x7m 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 pena q são armas de classe 1 D: queria pegar uma wdw de artemis pra minha mari =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 As armas sao muito boas, bem fortes mesmo quando fortificadas fica uma beleza! A do meu sieg ja ta garantida^^ (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Elas são realmente fortes, acredito q as mais fortes entregues de mão beijada assim...status delas no level 67 do meu ronam, fica próximo de uma arma baldur..porém, como quando a esmola é d+ o santo desconfia...tem a ameaça de se não estiver +12 no prazo devido ela será removida, ou seja.....por ter status bons...diversas 'iscas' irão correndo comprar pedrinhas e pergaminhos...pra permanecer com as armas, e sem perceberem vão gastar mais cash do q gastariam comprando uma arma de um nível até maior...kkkkkkkkkkk lug lug, até quando vai enganar os bobinhos...tsc tsc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Bom se der uma por dia terei 6 no final do evento afinal nao entrei quarta, porem tenho varias pedras de fortificaçao +12 e entao nen precisarei fortale-las hehehehe sorte minha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 achei elas mt boas peguei uma pro meu ronan, agr tenho q fortificá-la vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 eu gostei dessas armas sim eu inclusive pegui pro ronan Pois ele tava ruin de atack agora sim ficou bom , aconselho abrir ela pro personagen mais fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 A minha sorte é que eu tenho 16 pedras + 13. Peguei pro dio é pra mari todas estão mais 13. Quero pegar para Amy,é,Ryan *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Com certeza estas armas vão ajudar os chars mais fracos meus! Valeu ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monsteerx. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Eu adorei essas armas o ataque dela vai aumentando a medida da força do seu personagem!! Eu peguei uma Grandark e coloquei +15 imagina ela tinha 3465 de ataque fora as propriedades e sem cartas que eu to sem '-'. Agora peguei uma adaga pro Lass que ta +14 ela ta otima mas meu lass ta nivel 27 '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Assim... Essas armas são boas até certo ponto. Já que suas propriedades são baixas... Mas o ataque que elas dão é razoável. Elas servem mais para chars que não possuem uma arma de cash ou uma arma de gp com boas propriedades. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliokiller1234 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 1classe so? :nerd: e so pra primeira classe essas armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 O arco da lire é mt lindo man! Que armas legais , gostaria de tê-las. Mais parei! coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Mıss Tαngerıne ♥ 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 pegarei pra minha rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados