ivankoi 0 Posted November 10, 2011 GALERA VIM TRAZER UM NOVO WALL HACK MUITO FAÇIL DE USAR GALERA E SO JOGAR A DLL open.dll PARA A PASTA VALVE AONDE TEM VARIAS DLLS [DOWN][/DOWN] OBRIGADO ESPEREM QUE GOSTEM Share this post Link to post Share on other sites
itzxama 0 Posted November 10, 2011 Man explica melhor, você só pos um outro site no qual os hacks são antigos de mais (mais de 2 anos atrás). Creio que não funcionem mais e mesmo se funcionem você não pos um tutorial para ajudar as pessoas a usarem-no. PS: Tente postar algo mais recente, com tutorial com fotos e video aula. See Ya! Share this post Link to post Share on other sites
wilsonpdm 0 Posted November 10, 2011 Divulgação de outro fórum e o hack está muito antigo.É contra as regras divulgar outros Fóruns :/ Share this post Link to post Share on other sites
krebz 0 Posted November 10, 2011 Aqui é o admin do blog, esse cheat é realmente velho. Funciona apenas em non-steam e em servers sem proteção alguma (não funciona com sxe, etc). PS: eu não posto cheats velhos, mas na epoca que eu postei esses foi a 2 anos atras mesmo Algum mod edita o post do cara, eu sei que é contra as regras postar endereços de outros sites Share this post Link to post Share on other sites
luires 0 Posted November 10, 2011 Sem scan ?? Oooh trágico x closed akiw Share this post Link to post Share on other sites
gustavokiller 0 Posted November 14, 2011 Divulgando outro fórum sem scan, sem tuto, sem ss, sem video alguem da um closed aqui! Share this post Link to post Share on other sites
Diegoh alexandre 0 Posted November 14, 2011 DIVULGAÇÂO de outro forum SemTuto E mt mal explicado alguem da um # CLOSED !? Share this post Link to post Share on other sites
allcohol 18 Posted November 18, 2011 Link externo. Fechado. Share this post Link to post Share on other sites