joaovictorpaes 8 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Indice *Comentário; *Compatibilidade; *PrintScreen; *Funções; *Tutorial; *Aviso; *Arquivo necessário; *Download; *Scan; *Créditos. Comentário Ta ae um hack bom funfando mesmo para a galera xD!! Compatibilidade Win7: Pegando; Vista: Não testado; WinXP: Pegando. PrintScreen Funções 1 Hit Kill (Apenas para o Zombie Mode!) No Grenade Damage No Reload (Pegando todos inclusive o ZM) No Weapon Delay No Fall Damage (Novo) No Weapon Weight (Novo) Shot Through Walls (Novo) (Bugado) See Ghost (Novo) (Bugado) Arma Hack: M16 ---> Ak Halloween M9 ---> M99 Knife ---> Halloween Shovel Gernade ---> MiniPumpkin Gernade Tutorial Baixe e extraia o "Abel09 ZM Hack V5" e copie o sxs.dll e cole na pasta de seu crossfire. Aviso Caso apareca o "Server Lost Connection" ou "Send Error Message" exclua o sxs.dll e cooque outro. Arquivo necessário Visual C++: --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net Framework: --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Direct X 9.0c: --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crédito joaovictorpaes - Postador Abel09 - Criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jey. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Hack Funcional,com danwload e scan,print tutorial recomendo baixarem... Obrigado por compartilhar conosco aki na webcheats Porem topico ja existente Abraçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslimasantiago 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Tópico existente heim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Caramba! Já existente?! Mas o meu contém arquivos necessarios, explicações ótimas, e etc... Eu não sabia, serio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennydob1 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · EXISTE já do ABEL, MEU IDOLO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luyzdanh2 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · *Topico bem organizado. *Colorido Otimo tutorial. *Conteudo Funcional. *Sistema Operacional Win 7 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Pessoal por favor, se funfou agradeça!! Não seja sangue-suga! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelitoh 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Namoral Hiper agradeço mlk hack funcional pena que nao tem no recoil mas funfo perfeitamente jah to com suit masculino por 120 dias vlw ai ^^ tópico existente com o hack mas com os programas e o tutorial bem explicado com cores e comentários não tem agradeçam o cara e joguem muito pq daki a poco tah patched !!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]DeathNote 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Ele está dando erro como os outros? :X Baixei um hack completo quando eu matava dava erro, bom vou lá testar. Eita, por que será que os hack não usam mais injetores '-' agora e tudo sxs.dll '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenna Van Holt 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · parabéns cara funciona legalzao pena que eh so pra zm, nas outras telas dao erro... mas mesmo assim levou meu tnks ate agora melhor q o machida nesse quesito ^^,:aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Hacker Funcional , Obrigado Por Compartilhar , Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thom_R 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Tópico já existente: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1222377-lancamento-abel09-working-zombie-hack-v4-1-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Caramba! Já existente?! Mas o meu contém arquivos necessarios, explicações ótimas, e etc... Eu não sabia, serio. Pare de duplicar tópicos Isso suja o Fórum Vamos ser educados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenin00 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · ei ta dando client error quando mato alguem sabe o pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · afs o crossfire bugo aki. ta dando erro da MPGW ALGO assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Blindado-. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Bom , Conteudo é funcional eu agradeço eu gosto muito mais desses hackers MPGH Do que os outros de opções obrigado por compartilhar seu hacker com agente continue assim seguindo o rumo serto (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagvit 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · para pegar precisa de todos detalhes Rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5904 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · pow aqui nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · eu coloka na pasta do crossfire entro tudo certinho e entro no de ZM e nao acontece nada fica do mesmo jeito =((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · no meu da dando lagg alguem mais ta co m lagggg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5904 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · tomei ban de 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · qual sao os botoens para ativar e tal. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyfane 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · fica dando cliente error number .... direto!! o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelM2010 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · E Galera isso foi copiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Não Funcionou aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados