Ir para conteúdo

[~Cuidados ao Baixar Hackers~] [~2011~] / [~2012~]

Posts Recomendados

ApresentacaoWC.png

Os vírus de computador tendem a prender nossa atenção. De um lado, expõem nossa vulnerabilidade. Um vírus bem engendrado pode ter um espantoso efeito na Internet. Por outro lado, ele nos mostra quão sofisticado e interligado tornou-se o gênero humano.

Fique ligado aos Virús contidos nos Hackers!

IndiceWC.png

Saiba como Funciona

Oque são:

-Vírus

-Vírus de e-mail

-Worms

-Cavalo de tróia

-Keylloger

-Hackers

-Scan

VirusWC.png

-O vírus é um pequeno trecho de programa que se sobrepõe ao programa real. Um vírus pode atacar programas, como um programa de planilhas. Cada vez que o programa de planilha é executado, o vírus também o é, tendo a chance de se reproduzir (atacando outros programas) ou causar destruição.

Virus+de+emailWC.png

Um vírus de e-mail circula em mensagens de e-mail, geralmente replicando-se com o envio automático para dezenas de outras vítimas tiradas do catálogo de endereços do e-mail.

WormsWC.png

o worm é um trecho de um programa que utiliza redes de computadores e falhas de segurança para se replicar. Uma cópia de um worm procura por uma outra máquina na rede que possua uma falha de segurança específica. Ele se copia na outra máquina utilizando-se da falha de segurança e então começa a se replicar a partir da outra máquina também.

Cavalo+de+troiaWC.png

o cavalo de tróia é simplesmente um programa de computador. O programa alega fazer uma coisa (pode fingir ser um jogo), mas em vez disso ele causa danos quando é executado (ele pode apagar seu disco rígido). Cavalos de tróia não se replicam automaticamente.

KeyllogerWC.png

Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Perigos

O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias.

Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.

Proteção

É altamente recomendado a todos os que acessam a internet, ter instalado em seu computador um firewall, um antivírus e um anti-spyware. Além disso, é importante fazer uma varredura completa de seu sistema atrás de vírus e spywares, pois estas são ótimas ferramentas para lhe proteger de diversos problemas que podem chegar em seu PC pela internet.

AntivirusWC.png

Com os computadores conectados à internet quase 100% do tempo, fica cada vez mais evidente a necessidade da utilização de um bom programa antivírus. A todo instante são lançados novos softwares maliciosos na rede mundial, todos sedentos para encontrar uma máquina desprotegida para começar a infecção.

Devido a essa instantaneidade nos acontecimentos e à crescente variação nos arquivos infecciosos, os antivírus devem ser mais completos e estáveis, visando proteger os computadores dos usuários e destruir qualquer forma de vírus, trojan ou qualquer outro malware que tente se alocar nos discos locais.

Mas quais são os pontos que o usuário deve analisar na hora de escolher um antivírus? A resposta é um pouco extensa, mas o portal Baixaki separou onze pontos-chave para que os usuários fiquem mais tranquilos com seus programas.

11675.jpg

HackersWC.png

Os hacks em modo geral são dados retirados dentro do jogo formulado um Código para uma certa atividade, hack's são extremamente proibido a ultilização em qualquer Jogo ou Arquivo é considerado crime !

Mais tem hack's diferenciados como os que são para destruir ou que são para ''beneficiar'' pois a grande maioria dos hacks são criados para Jogos !

Porém interferem na Jogabilidade dos Outros Jogadores !

ScanWC.png

Os scans são muito ultilizados para Verificar arquivos, sendo que aqui na WebCheats é obrigado á ter Pois assim os Usuarios estaram vendo o Grau de Piriculosidade do Conteúdo disponibilizado!

Porém a ajuda do Scan é extremamente benéficas ! :ufa:

Bom gente, Eu criei o tópico eu Fiz postei o conteúdo, então acho que todos os Créditos são meus :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw Ai Por Compartilhar Com Agente Presisamos de uns Tutoriais Assim mesmo. Obrigado. :)

[/font]

[/color]

Haha, Pow To esperando mais conserteza voltarei trazendo Novas Postagens Bem Intereçantes !

Link para o comentário

Pow mano eu tenho uma pergunta eu baixei um hacker mas quando fui extrair nao saiu nada e começou a vir virus muito virus veio 400 virus começou a aumentar de vez em quando ele volta oq eu faço?

Link para o comentário

Pow mano eu tenho uma pergunta eu baixei um hacker mas quando fui extrair nao saiu nada e começou a vir virus muito virus veio 400 virus começou a aumentar de vez em quando ele volta oq eu faço?

Bom, primeiramente você tem que ver qual nome do virus que chego até você !

Depois disso reinicie antes que o virus infeste seu PC

Depois caso você tenha o Avast Faça um escaneamento Completo deixa durante 2 a 3 horas escaneando os Virus !

Depois so executar a ação ''QUARENTENA''

Link para o comentário

O nome do Virus e Neshta.A tem muito deles aki, eu nao uso anti virus so o do Windows mesmo tem como manda o link de um bom?

Amigo, Simplesmente você vai aqui no Site Oficial do AVAST

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Simples click em ''Download''

e Baixe seu AVAST :D

Link para o comentário

ATENÇÃO

»Amigo gostei do seu topico..Merece ser fixado.

»Ira ajudar muitas pessoas aki da webcheats que aina nao sabe ver ''scan'' se e falso ou positivo

»Ta De Parabens.. Pelo Topico.

Link para o comentário

ATENÇÃO

»Amigo gostei do seu topico..Merece ser fixado.

»Ira ajudar muitas pessoas aki da webcheats que aina nao sabe ver ''scan'' se e falso ou positivo

»Ta De Parabens.. Pelo Topico.

Eu que agradeço ao apoio que vocês me Dão !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atençao

-Amigo sem ser chato , gostei muito do seu topico , mas ele esta na area errada

- A area correta seria CrossFire Tutoriais

- Peça pra um moderador te mover pra la , abraços !

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.