Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~Cuidados ao Baixar Hackers~] [~2011~] / [~2012~]

Compartilhar

Posts Recomendados

ApresentacaoWC.png

Os vírus de computador tendem a prender nossa atenção. De um lado, expõem nossa vulnerabilidade. Um vírus bem engendrado pode ter um espantoso efeito na Internet. Por outro lado, ele nos mostra quão sofisticado e interligado tornou-se o gênero humano.

Fique ligado aos Virús contidos nos Hackers!

IndiceWC.png

Saiba como Funciona

Oque são:

-Vírus

-Vírus de e-mail

-Worms

-Cavalo de tróia

-Keylloger

-Hackers

-Scan

VirusWC.png

-O vírus é um pequeno trecho de programa que se sobrepõe ao programa real. Um vírus pode atacar programas, como um programa de planilhas. Cada vez que o programa de planilha é executado, o vírus também o é, tendo a chance de se reproduzir (atacando outros programas) ou causar destruição.

Virus+de+emailWC.png

Um vírus de e-mail circula em mensagens de e-mail, geralmente replicando-se com o envio automático para dezenas de outras vítimas tiradas do catálogo de endereços do e-mail.

WormsWC.png

o worm é um trecho de um programa que utiliza redes de computadores e falhas de segurança para se replicar. Uma cópia de um worm procura por uma outra máquina na rede que possua uma falha de segurança específica. Ele se copia na outra máquina utilizando-se da falha de segurança e então começa a se replicar a partir da outra máquina também.

Cavalo+de+troiaWC.png

o cavalo de tróia é simplesmente um programa de computador. O programa alega fazer uma coisa (pode fingir ser um jogo), mas em vez disso ele causa danos quando é executado (ele pode apagar seu disco rígido). Cavalos de tróia não se replicam automaticamente.

KeyllogerWC.png

Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Perigos

O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias.

Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.

Proteção

É altamente recomendado a todos os que acessam a internet, ter instalado em seu computador um firewall, um antivírus e um anti-spyware. Além disso, é importante fazer uma varredura completa de seu sistema atrás de vírus e spywares, pois estas são ótimas ferramentas para lhe proteger de diversos problemas que podem chegar em seu PC pela internet.

AntivirusWC.png

Com os computadores conectados à internet quase 100% do tempo, fica cada vez mais evidente a necessidade da utilização de um bom programa antivírus. A todo instante são lançados novos softwares maliciosos na rede mundial, todos sedentos para encontrar uma máquina desprotegida para começar a infecção.

Devido a essa instantaneidade nos acontecimentos e à crescente variação nos arquivos infecciosos, os antivírus devem ser mais completos e estáveis, visando proteger os computadores dos usuários e destruir qualquer forma de vírus, trojan ou qualquer outro malware que tente se alocar nos discos locais.

Mas quais são os pontos que o usuário deve analisar na hora de escolher um antivírus? A resposta é um pouco extensa, mas o portal Baixaki separou onze pontos-chave para que os usuários fiquem mais tranquilos com seus programas.

11675.jpg

HackersWC.png

Os hacks em modo geral são dados retirados dentro do jogo formulado um Código para uma certa atividade, hack's são extremamente proibido a ultilização em qualquer Jogo ou Arquivo é considerado crime !

Mais tem hack's diferenciados como os que são para destruir ou que são para ''beneficiar'' pois a grande maioria dos hacks são criados para Jogos !

Porém interferem na Jogabilidade dos Outros Jogadores !

ScanWC.png

Os scans são muito ultilizados para Verificar arquivos, sendo que aqui na WebCheats é obrigado á ter Pois assim os Usuarios estaram vendo o Grau de Piriculosidade do Conteúdo disponibilizado!

Porém a ajuda do Scan é extremamente benéficas ! :ufa:

Bom gente, Eu criei o tópico eu Fiz postei o conteúdo, então acho que todos os Créditos são meus :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

User otimo topico, muito util pra quem não conhece os tipos de virus e seus efeitos, coisa que tem aos montes aqui na Web Chets, pois muitos user acham que os efeitos desses virus são logo na hora do download, porem muitos virus se mante "invisiveis" até sua ativação.

Link para o comentário

User otimo topico, muito util pra quem não conhece os tipos de virus e seus efeitos, coisa que tem aos montes aqui na Web Chets, pois muitos user acham que os efeitos desses virus são logo na hora do download, porem muitos virus se mante "invisiveis" até sua ativação.

[/size][/font]

Sim pra ser Curioso meu Computador tem 800 Virus Todos Localizados Na Pasta Windows / System / System 32 :D:D

Link para o comentário

○Parabéns Pela Sua Iniciativa! E eu Repito Exatamente oque Nosso Companheiro AmendoBOBO Falou ...

○User otimo topico, muito util pra quem não conhece os tipos de virus e seus efeitos, coisa que tem aos montes aqui na Web Chets, pois muitos user acham que os efeitos desses virus são logo na hora do download, porem muitos virus se mante "invisiveis" até sua ativação.

○Mas Há uma Pergunta Que Não Quer Calar.. O Topico não está em Area errada ^^ ? Já Que Te Ajudei , me ajude Também ^^ De uma Passadinha rapida Neste Link do meu POST Veja como Está E Agredeça por favor ^^ Espero Comentarios lá =) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1228760-utilitario-como-ser-o-melhor-no-pvp.html!

Link para o comentário

;5010627']

Sim pra ser Curioso meu Computador tem 800 Virus Todos Localizados Na Pasta Windows / System / System 32 :D:D

Que a própria Microsoft cria ou paga para criar para que os bestas comprem anti-vírus! lol

Link para o comentário

Que a própria Microsoft cria ou paga para criar para que os bestas comprem anti-vírus! lol

Sim, Po como o Combat arms Dá Level **

Eles ganham dinheiro em cima dos Hackers

Sabe como com a Compra de Moderadores de Elite !

Link para o comentário

Bem, muito bom o seu topico eu so acho que ele esta na area errada.

Pense comigo aqui é a area de DOWNLOAD de hackers e utilitarios certo?

Entao peça a um mMODERADOR para mudar ele para a area de Dicas e Tutoriais.

Em relaçao ao topico:

-retire essa imagem repetitiva desse bichinho comendo o banner, uma ou duas ou ate tres ja bastam;

-texto totalmente centralizado da sensação de desorganização;

-atribua cores para levantar uma relevância e diferir entre assuntos diferentes, não use cores agressivas, apenas suaves;

-coloque referencias de onde você retirou esse conteúdo, as informações definições e etc...;

-aproveite a oportunidade e poste alguns antivírus, coloque uma comparação ou uma pesquisa comprovada para saber quais os melhores antivírus atualmente;

-disponibilize links de escaneadores on-line;

-coloque link de antivírus de browser como por exemplo o McAffe site adivisor ( muito bom)

-muitos virus sao inofensíveis mas apenas replicam mensagens pelo msn ou nao, mostre como imobiliza-lo pelo gerenciador de tarefas, como bloqueá-lo e como exclui-lo de sua maquina;

Enfim muito bacana seu TUTORIAL, so nao vou dar thanks porque ta na area errada mas depois eu dou uma passada por lá pra ve se eu encontro ele por la ai eu dou um Thanks blz?

Abrçs amigão e parabéns!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Muito bom , esse Keyloger , como saber quando estão em um Cheats para Grand Chase , como saber se o virús não vai gravar nosso logim e senha , tem alguma forma de impedir isso?

Bom quando um arquivo vem com Keylloger ele está no modo Oculto você simplesmente clica em

'' Ferramentas>> opções de Pasta>> Modo de Exibição >> Pasta e Arquivos Ocultos >> Mostrar pasta e arquivos Ocultos !

Pronto dai você procura qualquer arquivo suspeito dentro daquele Conteúdo que você baixo !

Bem, muito bom o seu topico eu so acho que ele esta na area errada.

Pense comigo aqui é a area de DOWNLOAD de hackers e utilitarios certo?

Entao peça a um mMODERADOR para mudar ele para a area de Dicas e Tutoriais.

Em relaçao ao topico:

-retire essa imagem repetitiva desse bichinho comendo o banner, uma ou duas ou ate tres ja bastam;

. . .

Enfim muito bacana seu TUTORIAL, so nao vou dar thanks porque ta na area errada mas depois eu dou uma passada por lá pra ve se eu encontro ele por la ai eu dou um Thanks blz?

Abrçs amigão e parabéns!

Tirando que eu fiz isso quase de Madrugada o/

Bom eu espero que ele leve FIXO !

Então Poriço postei aqui :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.