Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 10.1 Funcional 10/11


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arruma ae o hack da erro da msvcp100.dll aki em casa moh raiva

grand chase trainer 10.1

 

8ptn.png8ptq.png

 

trainer atualizado dia 09/11 divirtam-se!

 

download:

 

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

 

download novo agora so extrair para a area de trabalho

 

scan:

 

garanto com certeza que os vírus são para proteção e funcionamento do conteúdo. Podem usar com segurança, dou minha palavra.

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

 

tutorial

 

7cit.png

 

- instale o trainer no pc. - vá a pasta onde instalou (c:/arquivos de programas/gan/gctrainer) e crie um atalho do gctrainer para o desktop - abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - com o trainer aberto, basta logar em sua conta grand chase para usar os cheats como quiser

 

tutorial em video

 

[video=youtube;v2hooga190c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

metodo fortalecer colar

 

1: Vá para o gctrainer e selecione a opçao fortalecer colar.

2: Vá refinar o colar que voce comprou , vc clica para ele refinar , quando aparecer ela criando uma bola branca com o cetro , voce aperte esc.

3: Pronto , voce provavelmente refinou seu colar. O gctrainer nao retira as chances de falha , só acelera o procerro. Tente refinar o colar até calcançar o nivel 9 , usando esse metodo.

 

importante!

 

em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "msvcr100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (servidor oficial microsoft)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dúvidas quanto ao saber quantos bits seu sistema trabalha?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico! ta De Parabens.. Mas ! Queria Saber Aonde eu Me Cadastro Para Efetuar Loguin E Usar o Hack!!.. Obrigado Pela atençao

 

Um Forte Abraço

 

ATT: Gustavo :D

 

Bom Topico! ta De Parabens.. Mas ! Queria Saber Aonde eu Me Cadastro Para Efetuar Loguin E Usar o Hack!!.. Obrigado Pela atençao

 

Um Forte Abraço

 

ATT: Gustavo :D

 

Bom Topico! ta De Parabens.. Mas ! Queria Saber Aonde eu Me Cadastro Para Efetuar Loguin E Usar o Hack!!.. Obrigado Pela atençao

 

Um Forte Abraço

 

ATT: Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera O Gctrainer do Alpha (spudgy) é de confiança, sempre tem novos post ele é muito esforçado...e sempre posta os novos trainers primeiro...Parabéns Por todos os trainers funcionais e perfeitos...Mas tenho um pedido pra vc alpha- Será que pode colocar ir direto ao boss?Cara sempre preciso disso e num tenho nenhum hacker funcional para esse fim.Então por favor ouça o pedido que seu fã faz...Plis.. é facil e rapido alem de ser o diferencial nos trainer do GC...A Lilith sempre dava um jeitinho nisso e como ela abandonou a web Cheats...Seria bom termos alguem que nos ajude cada vez mais...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão AGRADECER

Para reportar, use o botão REPORTAR

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, -Bart~*.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.