p_ggomes 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Rapaz que isso? a desgraça do COMBAT ARMS BR, só anda em manutenção . Essa LUG é um lixo namoral mesmo, estou indignado com isso. FORA LUG >>> "LAG" UP GAMES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calanguinho57 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 concordo com voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Mod da Closed Nesse Inutil #Tópico em Area errada #Difamação #Palavrões Da uma Boa Infraçao de Uns 70 Ptos se os Mods Forem Uteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Tmb concordo sim , so fica na manutençao nunca vi , mas veja o lado deles , agente contribui muito usando hacker e eles tentando eliminar essa praga (Nos) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Are errada Mais , Geralmente , quando demora tanto assim , é pq vem coisa Boa =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_ggomes 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Você fala demais seu lixo, aprenda a usar as fontes corretas... indicado pra moderador só se for mesmo. seu lixo. Mod da Closed Nesse Inutil #Tópico em Area errada #Difamação #Palavrões Da uma Boa Infraçao de Uns 70 Ptos se os Mods Forem Uteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weesleeyxD 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Level bug games combat hackes lag up games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikit789 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Antes de vc Falar, Essa manuntençao 10/11 E pra dar premios aos jogadores , Eventos --' seu inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_ggomes 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ohhhhhhhhhhhh maluco não etou falando só en relação a hj nõ, falo em relçao a o mês todo e sempre o ca ta com algum erro e fica em manutenção. antes de vc falar, essa manuntençao 10/11[/color] e pra dar premios aos jogadores , eventos --' seu inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Você fala demais seu lixo, aprenda a usar as fontes corretas... indicado pra moderador só se for mesmo. seu lixo. ao invés de ficar ai criticando a empresa deveria agradecer pois se não fosse eles nós não teríamos acesso algum ao jogo e dificilmente conseguiríamos jogar o C.A N.A(que já é dificiu) então fecha a boca e espera a manutenção terminar sem dar mais um desses escanda-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayoros 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Voces sao muito nervosos, eu concordo com o cara, porque eles nao fazem a manuntençao de madrugada, que quase ninguem joga? Ja vi em muito lugar esse tipo de ideia, e funciona perfeitamente. Na boa relaxem um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_ggomes 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 1: Antes de você começar a escrever algo vá tomar aula de língua portuguesa, por que até onde eu sei difícil se escreve assim >> “DIFICIL”. 2: Pare de jogar demais e volta pra escola, você eu sei que não será um futuro pra o nosso pais será apenas mas um traficante que irá morrer aos 20 anos no Maximo. 3: você é nervosinha demais, viu mocinha. 4: .I. ao invés de ficar ai criticando a empresa deveria agradecer pois se não fosse eles nós não teríamos acesso algum ao jogo e dificilmente conseguiríamos jogar o C.A N.A(que já é dificiu) então fecha a boca e espera a manutenção terminar sem dar mais um desses escanda-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Galera deem uma olha nesse post aki da webcheats ,me ajudou muito com os hackers ,so deem uma olha pf http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html#post4671316 Mais de 100 agradecimentos nesse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados