xikulokus 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 oque acham? Quero o corpo dele nú :3 Fodasticamente Foda lol, muito show Dá pra rir Um idiota qualquer querendo reconheçimento na WC Uma merda +1 só pra manter a cota do dia :risada: @Edit Aqui estão todas as minhas tirinhas ja feitas Essa foi ideia do Jon-[¢] CABO :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Humm digamos, que da Pra rir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 minha opinião sincera... ''Um idiota qualquer querendo reconheçimento na WC'' não entendo para q falar ~Le alguem ¬¬' não entendo...porq não é = todo mundo? faiz tirinhas dos personagens '-' invez de ficar fazendo tirinhas q nem da para entender '-' até agora a que eu + ri foi essa ai...(como da pause) + sinceramente ..se fosse voce começava a fazer tirinhas dos personagens .....como os outros daqui da webcheats ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 minha opinião sincera... ''Um idiota qualquer querendo reconheçimento na WC'' não entendo para q falar ~Le alguem ¬¬' não entendo...porq não é = todo mundo? faiz tirinhas dos personagens '-' invez de ficar fazendo tirinhas q nem da para entender '-' até agora a que eu + ri foi essa ai...(como da pause) + sinceramente ..se fosse voce começava a fazer tirinhas dos personagens .....como os outros daqui da webcheats ;D Agora é minha vez de dar a 'opnião sinsera' Vc simplesmente pega piadas antigas e coloca os personagens do GC Eu conto situações do cotidiano e etc mas tudo sobre GC Vc pega as piadas que seu primo/pai/tio/cachorro conta E faz uma tirinha meia boca e vem fala de min? E antes que eu me esqueça... Vai cata coquinho !!! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cara , o crazymax falou a opinião sincera dele , não tem pq vc ficar ofendido e falar que as tirinhas dele são um lixo , sendo que você pediu a opinião sincera dos outros. E a minha opinião e : Da pra rir . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Agora é minha vez de dar a 'opnião sinsera' Vc simplesmente pega piadas antigas e coloca os personagens do GC Eu conto situações do cotidiano e etc mas tudo sobre GC Vc pega as piadas que seu primo/pai/tio/cachorro conta E faz uma tirinha meia boca e vem fala de min? E antes que eu me esqueça... Vai cata coquinho !!! cara se vc não queria minha opinião ...então pq fez esse post?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 1° Voce pediu a opiniao e ele realmente deu a opiniao dele e voce nao pode mudar isso cara 2º Voce esta bravo atoa Ja que foi voce que perguntou 3º Minha opiniao com esse post voce so quis aparecer e saber sua popularidade aqui na area algo que voce ira conseguir de acordo com suas atitudes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Não xinguei ninguem de lixo... Apenas dei minha opnião sinsera Eu sei que ele faz "concorrencia" comigo .-. mas nao xinguei ninguem cara :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Não xinguei ninguem de lixo... Apenas dei minha opnião sinsera Eu sei que ele faz "concorrencia" comigo .-. mas nao xinguei ninguem cara :nerd:[/color][/size][/center][/b] Não tem ninguem chingando ninguem de lixo aqui cara '-' , o crazy não pediu a sua opinião , o unico que pediu opinião aqui foi você , então você tem que respeitar todos pela opinião , e não falar mal das tirinhas dele , parem de discutir que não vai levar a nada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 1° Voce pediu a opiniao e ele realmente deu a opiniao dele e voce nao pode mudar isso cara 2º Voce esta bravo atoa Ja que foi voce que perguntou 3º Minha opiniao com esse post voce so quis aparecer e saber sua popularidade aqui na area algo que voce ira conseguir de acordo com suas atitudes Uiiiii...que patada xD Não xinguei ninguem de lixo... Apenas dei minha opnião sinsera Eu sei que ele faz "concorrencia" comigo .-. mas nao xinguei ninguem cara não...não u.u não xingou ninguem..... vou responder sua frase toda u.u Não xinguei ninguem de lixo... não...não xingou...só usoou outra palavra no lugar Apenas dei minha opnião sinsera isso até pode ser verdade..como o [blood]Gouenji disse...não pode mudar a opinião... Eu sei que ele faz "concorrencia" comigo .-. isso não é verdade...estou aqui na webcheats pq quero 1000 post's e ja que sei varias coisas de GC(levelupgames) estou postando varios topicos e respondendo quase todos os post's dos outros VC JA PERCEBEU QUE EM QUASE TODOS OS TOPICOS DA OFF TOPIC EU SEMPRE ESTOU NELES???então...:fuma: mas nao xinguei ninguem cara éé não quiz chingar ninguem.... então me esplica essa frase Vai cata coquinho !!! e faz uma tirinha meia boca :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ta, ok ok fui meio "idiota" de dizer akilo .-. Paremos de discussão e vamos ao que o post esta pedindo ok? Abçz' PS:To passando por poblemas pessoais aki e talves por issu eu tenha sido tão estupido...minhas sinceras desculpas :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ta, ok ok fui meio "idiota" de dizer akilo .-. Paremos de discussão e vamos ao que o post esta pedindo ok? Abçz' PS:To passando por poblemas pessoais aki e talves por issu eu tenha sido tão estupido...minhas sinceras desculpas ^.^ ok paramos ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Aiaiaiai o pior naum é quando o cara ti pergunta no gc é quando chega alguem da sua familia é pede pra vc da pause é ir ajuda em alguma coisa -.-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cada um tem sua opinião :yes: A minha é Da para rir ^^ Devia ter pause no gc pelo menos em missão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados