zetajones 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · [Release] MPGH Crossfire Professional Hack Ver.4 [9/11/11] Crossfire Professional Hack Ver. 4 Características • M16 > Kriss Super V • • M700 > AWM CAMO • • Grenade > Red Smoke • • Defuse rápido • • Fast Planet • • Alcance infinito para as armas • • Alcance infinito para a faca • • Faca longa • • Sem dano de quedas • • Armas leves • • Sem reload • • Sem troca de arma • • Não levar dano de granadas • • Sem knockback • • Perfect No Recoil / Spread • • Sem dano de bugs • • Sem dano de zonas • • Ver fantasmas • • Atirar pelas pardes • • OHK • Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] PS: O AVG é burro e o ByteHero(nunca ouvi falar) detectou por heurística que é o comportamento do arquivo escaneado e gera MUITOS falsos positivos, principalmente em cheats. Instruções Extraia na pasta do CrossFire, execute o programa MPGH_XF_ProHackV4.exe(Apenas uma vez), em seguida abra o CrossFire, para remover basta deletar os arquivos extraídos. Créditos • Takrai{MPGH} @update Acho que corrigi um erro de estar faltando uma DLL, testem ae. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabu 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Mt bom esse hack kra parabems Funciona mesmo soh posto dps de testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
captleo98 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · vou testar se funfar eu edito ................conteudo 100% funcional o meu é windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]loew ™ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Amigo, voce poderia dar uma centralizada no tópico, utilizar algumas cores. Mas se nao me engano, conteúdo existente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuaxinimComRaiva 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · BAIXANDO... Não tem vírus... Já já edito e falo se é funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetajones 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · vlw amigo eu olhei na pag principal dos xits e nao vi nenhum desse intao resolvi posta uso e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldmcdonald 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Cara, já to usando! Esse hack é uma maravilha, valeu mesmo! Continua postando, não tem vírus galera, pode baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetajones 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · vlw gente to tentano faze um versao minha dos hacks em breve posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LevyLevy 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Muito Bom Esse Hack Funfa perfeitamente Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schluckebier 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Cade as Prints? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc10 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · vlw conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovidaloka 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Testando aki jaja editoo...(yn) tomare q funfe.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Kra o hacck e muito bom mais e ruin a opçao da granada fik de smok e os kra joga muita granadas mal da pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre66' 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · ow manow o ahack eh perfeito mais tem uam cosia que estraga tudo vey granada vira red smoke nao da pra jgoa assim vey atrapalha d+++ essa poha de red nao da pra ve os cara mais o hac funciona direitin parabens so arruma isso ai que fica daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · poste prints! Eu ja testei e o conteudo não é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbhrjh 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · mt bommm !!! , ooo unico problema e que eu tive que baixar o (dll...... alguma coisa mais funfa perfeitamente +1 joinha :DD:D:D) porraaaaaaaa cara n to consseguindo pq tenho que um negocio para pegar o hak e nnn seii comooooooo help!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · aff quando eu do 2 click da 1 erro disendo q nao encontro a MSVRC100D.dll ai eu reintslo o crosffire e da a mesma coisa alguem me ajuda awe =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colth12 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · af aqui ta dando erro de Dll ._. ja até reinstalei e nada :/ alguem ajuda é o mesmo erro do carinh ali em cima '-' @Edit: Baixa ae \õ/ (quem tiver com erro da DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit: Denovo... conteudo até que funcional mas esse erro no Client é tenso viu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetajones 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · hm ta com esse erro de falta dll em alguns pc msm vo tenta corrigi aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jey. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Amigo Bom Tópico Organizado,Com Print's,Dividido...Parabéns Mas Achei A Letra Muito Feia Coloque Uma Arial Black Ou Georgia Ficaria Bom Parabéns Pelo Tópico,Conteúdo Funcional,Recomendo.....Obrigado Por Compartilhar CONOSCO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwelison 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · esse MPGH_XF_ProHackV4.exe fica aonde pois procurei na pasta de CF e nao achei nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agianni 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · O nome do arquivo baixado é diferente do Scan!!!! Não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guty12 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · esse é o unico k funfa bem mais umas HRS da ERRO mais da ndaa e so caisa da sala e ente dnv AGRADECE POR BAIXAR ALGO K PRESTE WINDOWS 7 AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbhrjh 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · cadêê a DLL , por favor vêja isso o mais rápido possivel :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allyson392 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · NAUM CONHESSO O KARA AE MAIS VOU DAR UMA AJUDINHA NO TOPICO DELE E ESPERO QUE AGRADEÇAM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados