Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.A HIHACKS DANIEL HASHIMOTO (ROUBANDO TUDO) entre e veja vc mesmo (MARGINAL)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha a cara de pal desse muleke FDP lixo,escroto

DESCULPEME MAS TENHO QUE DESABAFAR NESSE TOPICO, POIS ACREDITEI NO SER HUMANO PRINCIPALMENTE NESSE VIADO AE. O PROGRAMA QUE ANUNCIARAM AE INJETOR DE DLL "IHACKS" APOS INJETAR VEM UM EMAIL . [email protected]

eu Add esse cara . ELE diz vender contas de combat arms e hacks vips.

EU ACABEI CAINDO. POR ELE DIZER QUE PAGOU A WC 50 REIAS EM ANUNCIO

ACREDITEI E COMPREI 2 CARTOES DE CASH. FUI MUITO BURRO NA HORA DE CONFIAR NELE PODEM DIZER ... SO CONFIO NAS PESSOAS. DEI O PRIMEIRO CARTÃO ELE ME PASSOU A CONTA LEVEL UP. ELE PEDIU O SEGUNDO CARTAO .DISSE QUE IRIA PASSAR CONTA DO JOGO. ELE NAO FEZ ISSO RAPIDAMENTE ELE TROCOU A SENHA DA CONTA QUE E "Lucas00727" CONTA LEVEL UP. E ASSIM FOI DADO OO CALOTE.APOS O CALOTE ELE ME DEU BLOQ NO MSN. DEPOIS DISSO ADD ELE EM OUTRO MSN DESCONHECIDO FOI AE QUE PEGUEI ELE DIZENDO FAZER PUBLICIDADE E FALEI QUE ALGUEM NO CASO "EU" TINHA POSTADO NO FORUM QUE ELE TAVA DANDO CALOTE EN TODOS ,SABE OQ ELE DIZ? VE AS SS E CONFERE.LOGO DEPOSI DA MINHA REVELAÇÃO ELE IMEDIATAMENTE ME DEU OUTRO BLOQ NO MSN NOVO . MAIS UM MARGINAL QUE NASCE NESSE MUNDO... E MAIS UM QUE E LEZADO NA HISTORIA. NAO SEI SE REGISTRO O BO POR QUE TENHO A FOTO DELE E O NOME INTEIRO .

MAS NAO FICA ASSIM HOJE ELE ME TIRA 50 REAIS .MAIS AMANHA DEUS TIRA DELE ALGO MUITO MAIS VALIOSO QUE DINHEIRO. OQUE VC PLANTAR E OQ VC VAI COLHER NO FUTURO. (*COITADO TOMARA QUE NAO PERCA A MAE OU PAI OU IRMAO TUDO JUNTO ). LOGO ABAIXO AS SS. DO FATO . E A FOTO DO MARGINAL.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Uploaded with

Uploaded with

DESCULPE-ME PELO DEZABAFO

NAO CAIAM NESSA DE HACK DE COMPRA DE CONTA VEJA O MEU EXEMPLO

AGORA VO TER QUE MEXER COM POLICIA.:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu foi mto burro pagar num hack vip? lol. cara ,antes por de cash, vc ia lucrar mto mais além de ser mto mais seguro

'-' a policia vai fzer o que? por 50 reais sinto muito te informar mais quem perdeu foi vc e ele ta empune agora

'0' o que fazer? juntar 50 reais e por de cash =p ou então chorar na cama que é lugar fresco u.u

Link para o comentário

Área errada Fera...

Mas te levando em consideraçaão o q vc disse... Assim, tem q tomar cuidado com o q vc acha na NET... Pessoas querendo levar vanatagem é o q não falta....

Veja com calma qndo querer comprar uma conta do CA... Nunca pague diretamente à pessoa, pelo menos não se não conhecê-la pessoalmente.

Utilize serviços de proteção e seguro para isso... PagSeguro, PagamentoDigital, MercadoPago... Pois nesses casos vc tem garantia pelo menos...

E não quero gfazer propaganda... Mas existe um pessoal da nossa Equipe destinado a venda de contas... E até hoje não há nenhuma reclamação... Somo 100% Honestos. E o pagamento é via PagSeguro. Só olhar nosso BLOG....

Link para o comentário

ele me passo essa merda de hack

bixo lixo

perdi 10 r$

so por causa disso vo comprar o oficial de 40r$ tbm.

10 r$ perdidos

nao copie minha assinatira do michael jackson como alguns jah fizeram.

Link para o comentário

ai leke quer pegar o q é seu devolta vo te dar um dica pratica e facil usa engennharia social se na sabe o q é isso procura na net aprende e usa nesse mané... só mais uma dica ele é ganacioso entao fica facil de pegar ele...

"e lembrece na engenharia social sua mente é o seu limite"... F3knight

Link para o comentário

Tenso cara se for compra contas compra do TKOVIP-nao quero fazer publicidade!

Eu nao compro essas drogas pois eu n presciso eu tenho contas kd 2.00 sem hack usando pistola! :)

Boa Sorte

OQ ele Planta ele Colhe e ele vai perder 100x mais q ele roubou

talvez até algo mais valioso como alguem da familia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.