AxelXCat 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 onde baixa o jogo ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eegend 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Manin qnd eu tento jogar missao ele consta como se o jogo tivesse finalizado, tem como dar uma olhada, to jogando e nao me arrependo ! so falta mais players =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalys† 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Não D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adangerp 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Galera se ja estiver td ok sem erros da um toque pra mim vlw.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonhot 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 noss manu esse serve é ruim da nem pra usa o web shop e tem poucas pessoas jogando elle nem baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
collinex 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 eu to com um problema que é que não importa por onde eu tento abrir eu do iniciar e some da tela e não aparece mais nada sabe o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 funciona win 7 (64x)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus an 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 To baixando... Quando termina eu edito e falo se esta on e se é legal o serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ai precisar baixa o patch e o client ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianpinhe 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 vei nao da . ja fiz isso da hackshild + da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Kra eu tava jogando normal mais dai.. travo e agora não carrega mais so fica numa tela branca ajuda ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanzinho22 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Kra eu tava jogando normal mais dai.. travo e agora não carrega mais so fica numa tela branca ajuda ai please[/color][/size] Aqui da o mesmo erro, dps que carrega o GameGuard fica uma tela preta, dps branca e fala que o main.exe parou de funcionar x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Deve ser algum problema de compatibilidade com o sistema, qual sistema operacional você usa? (Windows 7 não funciona pelo que eu saiba) Tente executar como outro sistema ou então como administrador o launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfury 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Tenho duas perguntas... 1ª:quando se recarrega cash? 2ª:quando o jogo atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ai precisar baixa o patch e o client ? Sim é obrigatorio o download do patch logo após o download do client! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munira 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 nao da para fazer o download nem entrar no site pq???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 nao da para fazer o download nem entrar no site pq???? O Servidor está em manutençao amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
collinex 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 eu to com um problema aki, eu baixo tudo certinho mas na hora q eu clico pra jogar some tudo da tela e fica como se eu não tivesse aberto nada ja tentei até coloca os negocia pra concerta o hackshield e as outras coisas q tão ai no tópico e não deu certo se vc puder me ajudar to querendo mt jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizGusttavvo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Dowload não estar disponivel faz 2 dias ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Aqui o link tá off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioskm 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Não consigo me registraaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nunca ouvir falar deste server. Vou conferir,o nome é legal. Obrigado por divulgar e por explicar detalhadamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Nunca ouvir falar deste server. Vou conferir,o nome é legal. Obrigado por divulgar e por explicar detalhadamente. de nada rsrs, mais como assim nunca ouviu fala ta quase 1 mes on ja '-' Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiKkeN0oTev 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mais como fasso o cadastro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mais como fasso o cadastro ? Leia os comentários em cima "O SERVER ESTA EM MANUTENÇÃO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados