danjhet 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Vim aqui para mostrar a duvida de muitos Hoje eu consegui dropar a capa do sentinela nas ruinas de calnat Aqui uma imagem: Então fiquei muito feliz menos por que eu queria pro meu jin, mas ai esta a prova de que pode ser drop capa do sentinela em ruinas de calnat:risada: Agradece ai se gostar:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 é realmente é dropavel nunca tive a oportunidade de dropar essa capa éla oferece bons status pra quem é user gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Bom manow , e uma coisa que a maioria sabe , mais sua intenção foi boa , a gente que não sabe , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Obrigado vai ajudar quen nao sabe. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Pra quem nao sabia vai ser bom, Mais quem ja sabe, E bom relembrar, E ela é boa pq da bons status. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danjhet 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Vlw pelos elogios ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Sempre tentei dropar o max que eu consegui foi do thanatos '-' E boa por ter dropado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendo78 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 É ela é dropavel eu dropei ela ontem pro meu zero, ela é muito boa mesmo pq ela da bons status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Área errada. A correta seria publico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados