lucaslian 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Blue Trainer v1.0 fala ae galerinha está ai um hacker para grand chase espero que gostem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1º.Abra o Blue Trainer v1.0 (para os usuarios de Windows 7 e Vista executem como administrador) 2º.Logue com sua conta do fórum. 3º.Abra seu Grand Chase. 4º.Clique no botão "Entrar" 5º.Ative os hacks desejados na sala de espera. 6º.Desative na hora em que você matar o Boss. Conteúdo: Auto-Kill HP Full One-Hit Plaza GP Missão Perfeita EXP Bonus Canal Hack Continente Hack Visão Stage PVP Mapa X Mapa Y Stage Prova : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do hacker-->> http://megaupload.com 0SFQFXPD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Domes 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 e ae cara cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eligeoli 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 link correto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vamos ver ser funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpvp 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Poste o scan ou o tópico será fechado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizim62 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Link do Download esta dando ERROOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanhackers 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 cara , não ta dando o link do megaupload, faz alguma coisa ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Domes e 1 conta FAKE O download nem vai '-' esse link ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmata 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 cade o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Acho que deve estar cheio de viros esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaco02 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 gostei dese kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanhackers 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 cara , eu coloco o local do dll , e clico em abrir trainer , não abre nada e fica a mesma imagem , o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 a dll nao esta abrindo, Hack nao está funcional,nao tem scan,closed aqui por favor moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 quando eu clico para faser a missao completa aparece 1 monte de erro sem parar no meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Muito bom em amigo, este seu hack tem um conteúdo muito bom estarei testando para comprovar se o funcionamento dele e bom mesmo obrigado por compartilhar com agente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456lucas007 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Esse hack nem Funciona e ainda nao tem scan e e purro virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laercioanto 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 O Link Aew Gente '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Nao testei nad's nao venham me dar pauladas Dps... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipudhen121 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 nao entendi fiz tudo certinhu na hora que eu ativo oq eu quero no hack da mais de 100 erros me ajuda ai:triste::triste::triste::triste::preocupado::preocupado: OE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedra900 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Não Funciona. Quando clico em abrir o trainer n acontece nada hack fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonideath 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Vlw pelo hack, só uso pra GP mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Muito bom , Brigado por compartilhar com nos da Wc , Lembreci use com moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucardtiago 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 carak vcs nao sabem baixar um hack nao e fainho pra baixar vcs estao tomando surra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EliTEKiLL_ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Cade o scan cara? Tópico péssimoo! Da closed MOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergin127 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 mano o topico ficou bom mas eu ano consegui usar o plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke30100 2 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 le o topico os virus é para o funcionamento vc tem que ativa o plaza GP ai vc entra no mine game e tem que morre la quando vc morre aperta sair depois vai ta la seus gps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados