Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como criar um hack para Crossfire ?


LIPINHOOO*
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal , queria esta perguntando a vocês se tem como eu criar um hack , não importa se tenque baixar programas para criar a dll hack , ou se tamebm é preciso de farios codigos , nem quero saber , se você ai do pc souber posta aqui , vai mais do que ajudar-me vai estar te ajudando com futaramentes novos hack's !

 

Então eu pensei 1 dia se o machida [ pablo ] fez o hack e aquele injector junto , pq eu nao posso fazer uma dll , tipo : sxs.dll essa já tem por aew , só que eu queria criar a minha pra mim postar aki para vocês , machida se tiver lendo isso responde aew , ou qualquer outro criador de hack [ de hack não de post que contenhem um hack copiado ] estiver lendo , POR FAVORRRR esponde isso aew !

 

desculpem qualquer coisa :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra você fazer hack precisa aprender a mexer no programas, e o C++

Eu aconselho, que você veja a área de programação.

 

Espero ter Ajudado.

 

cara como eu uso esse C++ ?

Você sabe ?

aonde eu baixo ? vou tentar baixar pelo baixaki jajá edito !

 

[editado] poxa cara tem varios tipos de c++ qual é que eu baixo tem como vc me passa o link do download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.