Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Upando FAST Sem Hacker´s


NewPaNiCo
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Como Upar FAST sem Uso de Hacker´s ~

 

1º Entre em qualquer Servidor Combinado e depois em algum dos serves da lista (Qualquer Um)

 

2º Procure as Fases Modo Dino, Olhe as Imformações da fase e veja se esta no 2 Round

 

pointblank2011111020253.jpg

 

3º Se Estiver no 2 Round ( E ñ tiver Cheio é Claro ) Entre e Mate Alguem Pelomenos 1 vez

 

4º Qnd acabar vc Vai ganhar 350~250 de XP dependendo se seu time ganhar ou ñ

 

pointblank2011111020280.jpg

 

Dica : Qnd matar alguem vc pode voltar para sua base, abrir uma janela qualquer no PC e faiz o seguinte : Puxa o mouse pra o lado meio rápido e troca de Aba ( Janela ) na msm Hora e Sua tela vai ficar Girando ( Isso é para q vc possa fazer outras coisas no PC enquanto o tempo ñ acaba)

 

OBS ¹ : Se vc ñ Matar Ninguem vc vai Ganhar 0 de XP

 

OBS ² : Ñ Importa a quantidade de pessoas q tenha na sala só ñ pode ser 1x1, Fora isso vc vai ganhar uma boa XP

 

OBS ³ : Pode acontecer de em algumas partidas ( Com pouca Gente ) Vc ganhar Menos XP mas será sempre + q 200

 

É Isso Ai Flw a Todos Espero q Gostem e Se Gostou ja Sabe né >>>> Tranks , Joinha , Agradeçer <<<<

 

Se Caso as Imagens ñ carregarem vá ao url delas :

Imageshack - pointblank2011111020253.jpg

http://img85.imageshack.us/img85/6651/pointblank2011111020280.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, explicativo e funcional.

Outra dica minha é: entre numa sala em modo destruição, verifique em que round o jogo está, se estiver no finalzinho, entre e mate uma pessoa, ou morra uma vez.

Quando o jogo acabar, você ganhará em torno de 200~300XP dependendo se seu time ganhar ou perder.

 

Ah, tente colocar algumas cores menos brilhantes, e evite usar amarelo, verde até pode, contanto que seja esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pelas Dicas No Próximo vou Tentar me sair Melhor ...

 

Galera nun Esquece de Agradeçer Demorei Quase 1 Hora Fazendo isso Acho q Mereço né :rs:

 

165 Visualizações 7 Comentários e só 4 Agradeçeram ... Tenho Outro Tutorial Aki pra Posta mas Só vou Postar se Receber Pelomenos 20 Tranks :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.