Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Gctrainer 10.3

jimiviana123
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal mta gente aki esta com duvida a saber como pegar o trainer vip

Entao eu solucionarei o caso, Pois o gctrainer v10.3 esta com um especcial.

eu estava la tranquilo baixei o gctrainer mas quando eu abri o gc apareceu o vip

8t9I.png

entao gente como fazer isso?

o certo e que nesse trainer estao ajudando-nos ou seja vc abre uma vez aparece o vip, outra vez aparece o free, deps aparece o vip e assim vai

8t9M.png

Espero ter ajudado o topico nao ficou colorido nem nada mas e pk eu fiz na preça

A e o link do topico com o gctrainer

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231489-gctrainer-10-3-funcional-11-11-a.html[/sENHA]

Pelo menos no meu aconteceu assim espero que no de vcs acontece a e eu nao comprei nada tah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vlw cara aki tmb abriu o vip pela primera vez ... mais creio que deve ser um erro deles pq eles nao ia postar hacker vip pra usuarios que nao sao vip mais mesmo assim espero que nao seja um erro kk !

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Death'sz seila em é muito estranho pq aki tmb abriu o vip e axo que de todos vao abrir mais seila se vai funcionar os hacker de vip pq tentei uzar o de pet e ele fechou o gc :/ aconteceu isso 2 vez!

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Crazy Friday, evento deles.

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.