[L]Lokinho~* 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 [video=youtube;pHK-jGuHI_U] PS: Requer troca de armas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayak 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ja sabia disso pena que só da em missão em pvp seria massa vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪Cadaver's Lover♪ 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ◘Muito Boom , Já Sabia Fazer Mas é um Boom Topico Para Pessoas que nao Sabem =) ◘Agradeçido Desde Já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 n sabia disso mt interessante em ée mt util principalmente em fases de obstaculos, tipo mar de patusei, ou ate de arquimidia xD leva meu thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 BEM LOKO :D nem sabia dpois que eu libera a troca de armas dela vou fazer ^^ , ainda bem que pvp nao da pra troca arma pq ia ser um saco joga contra rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Que masssa manoo nem sabia disso vlw por compartilhaa.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Tambem tem o outro método , de 2 reys na sala , mais esse eu não sabia u.u , e muito util em missão e em pvp , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Também não sabia desse método até porque não sou rey user mais tudo bem. Não vai ser muito util para mim. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Hey man, adorei seu tópico, muito bom mesmo. Nem sabia disso, vlw por compartilhar, levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Que Massa isso em ... Eu Nem Sabia que Existia isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Obrigado cara, eu que sou Rey user, vou ter mais uma técnica em minha mente. Obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Muito pleno isso é bom pra quando vc ve tive morrendo fica lah em cima O: ae volta com skill em massa Obrigaod por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duprat'sº 2 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Otimo topico não sabia disso, Mas obrigadi por compartilhar Thank's Abraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxVickyxX 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 kk' ja sabia disso mais e bom para quem nao sabe pena que e so em missao mais se fosse em pvp tbm o povo ia chinga muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 otimo topico mais omenos bem explicado ta foda. abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados