Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Upando o Brasil no GWC.


Posts Recomendados

padraotutos.png

 

Bom, muitas pessoas no Chat do GrandChase tem duvidas de como fazer o Brasil upar no GWC :fuck:. Por isso, estou aqui fazendo esse tutorial, afinal de contas... somos Brasileiros, e em campeonatos não ficamos atrás de ninguem! :yes:

 

gwcrank.png

 

*No momento o GWC se encontra assim:

 

rankgwc.png

Então vamos começar

 

1passos.png

 

*Claro, entre no GrandChase primeiro, depois vá em Menu no lado Direito Superior da tela do GrandChase.

 

passo1k.png

 

2passokx.png

 

*Agora vamos clicar no icone de Eventos.

 

passo2j.png

 

3passof.png

 

*Agora clique no icone do Evento GWC.

 

passo3.png

 

4passo.png

 

*Seguindo, clique na bolsa no canto inferior, está escrito GWC.

 

passo4n.png

 

5passoe.png

 

*Pronto, agora e só receber seus premios e não esquecer de fazer a mesma coisa todos os dias!

 

passo5.png

 

6passo.png

 

*Ha outro geito de fazer o Brasil andar pra frente, como na imagem abaixo.

 

passo6.png

 

tentativa2.png

 

*Ao tentar fazer receber seus premios novamente, aparecerá a seguinte mensagem: :fuma:

 

tentativak.png

E só você clicar em Confirmar.

 

gwcpremios.png

 

tabelapremios.png

 

fimg.pngnorip.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daora mano, eu tenhu uma duvida .. tipo eu deixei de pega a recompensa por um dia pq esqueci , mais será que ainda vou ganhar o lothus?E eu nao lembro mesmo se eu esqueci de pegar mais tem como saber quantas vezes eu ja peguei essa recompensa?

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daora mano, eu tenhu uma duvida .. tipo eu deixei de pega a recompensa por um dia pq esqueci , mais será que ainda vou ganhar o lothus?E eu nao lembro mesmo se eu esqueci de pegar mais tem como saber quantas vezes eu ja peguei essa recompensa?[/font]

 

Tipo cara, se o Brasil terminar no LV:15, todos os players quando logarem vão receber o Jr. Lothos.

Mas se o Brasil terminar em 1º do Rank, além de receber o Jr. Lothos, ainda vamos ganhar 100% de EXP em missões e em PVP, e pra nós continuarmos em primero e so continuar conquistando nossas medalhas de GWC todos os dias. No momento agente ganha só 6 Medalhas, 2 Aneis e 1 Dia de Colar GrandChase, se agora nós irmos para 1º vamos receber 10 Medalhas, 5 Aneis e 3 Dias de Colar GrandChase!

 

Espero ter repondido sua pergunta... See Ya! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom manolo ^^"

Eu realmente não gosto de ver a bgc ficando pra trás... e com essa de que também da pra ajudar completando aquela missão (que eu nem li antes pra variar >.<) ainda vai dar pra ajudar mais,enfim belo tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu não sabia que ganhando os itens,alie upava o brasil.

Bom galera noix é brasileiros não vamos desistir.

Vamos Ganhar a Lothus e 100% De EXP Né :)

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.