Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

História do WebCheats


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

A pedidos aqui esta um pouco da história do webcheats.

 

Primeiramente tudo começa quando eu participava de um fórum de cheats, a quatro anos atras, existiam apenas 2 fóruns de cheats naquela epoca e destes dois não existe mais nenhum ambos foram fechados.

 

Assim eu participava da equipe de moderação deste fórum e assim que fechou tinha algumas ideias novas para colocar em um fórum de cheats e foi assim que começei a mexher com phpBB para fazer um fórum de cheats e colocar minha ideias a funcionar que era uma área de design isso não existia em nenhum fórum e hoje em todos tem e ainda mais tinha a ideia de uma nova organização das áreas de jogos.

 

Vendo o funcionamento do phpBB criei meu primeiro fórum que se chamava "darkcheat.broadphase.com" este ficava em um host free, em poucos dias o fórum mostrou um potencial muito alto, assim conseguimos um patrocinio e consegui registrar um novo domínio que ficou como "powercheats.net".

 

Com o novo domínio "powercheats.net" e um host melhor o fórum foi crescendo bastante e sem dúvidas foi a base de todos estes fóruns de cheats que temos por ai.

 

O fórum com muito potencial e uma equipe de moderação memoravel e muito unida mostrou que veio para ficar e revolucionar como foi.

 

Assim fazendo sucesso o fórum foi crescendo e o host não estava suportando, então busquei um novo patrocinio para suportar e este novo patrocinador sugeriu registrarmos um domínio ".com.br" e ter um nome mais abrangente para ficar mais fácil ser lembrado então ele me sugeriu o nome "c heatsbrasil.com.br" eu gostei da ideia e registramos o domínio e mais uma vez mudamos o nome.

 

Então veio alguns problemas nesta mudança, no caso havia um fórum por ae com o nome de c heatsbrasil.com, porém este fórum mais ou menos estava offline (fora do ar) a quase dois meses então não tinha ideia da existencia do mesmo.

 

Com isso vieram nos encher o saco de ter copiado o nome deles, como se precissavamos de fazer isso. O WebCheats sempre foi maior que este outro fórum e não tenho dúvidas de que o mesmo se beneficiou muito com isso. Porém esta encheção nunca me preocupou, pois vinha de um fórum inferior que não tenho dúvidas surgiu depois do conhecido PowerCheats então quem realmente copiou foram eles.

 

Com isso em acordo com toda nossa staff resolvemos mudar de nome novamente para não ficar um clima chato.

 

Então surgiu o hoje conhecido WebCheats sem dúvidas o maior e melhor fórum de cheats do brasil e pode se considerar o mais acessado da america latina.

 

Com os pés no chão nós (toda a staff webcheats e até mesmo os usuários que nos ajudam) trabalhamos sempre para melhorar e satisfazer nossos usuários e crescer cada vez mais.

 

Espero que o webcheats dure muito mais e melhore cada vez mais sempre ajudando nossos usuários que sem dúvidas e nosso foco principal.

 

 

Acho que é isso um pouco da história do webcheats, contei meio que por cima mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não me recordo muito da powercheats. Nessa epóca eu era muito novo para conhecê-la. Mas eu lembro de quando era 'c heatsbrasil'. Foi uma época muito boa.

A staff era incrivel, não tinha melhor.

Bons momentos aqueles. =D

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só cheguei quando a Webcheats já tinha este nome, realmente, não posso comparar com as anteriores, mas a staff de hoje é incrível!

Horus, vc não desistiu mesmo enfrentando os obstáculos, tanto que, hoje em dia, várias pessoas acreditam na webcheats, e uma prova disso é a quantidade de membros vip!

Parabéns Horus, que você vença muitos obstáculos daqui pra frente, e nunca se esqueça do que passou, aprendemos com erros, mesmo não tendo nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Melhor Fórum do Mundo

 

eu lembro do dia em que eu vi este fórum e fikei desde das 1 hora da tarde até as 06:30 da manhã no fórum ^^

 

Erá até um sábado =D

 

Sem dúvida esse é o melhor fórum!:D

eu ainda fico de madrugada no WebCheats

 

se vc olhar as horas que esta mensagem

 

foi feita é 2:38 da manhã e vou fikar mais hehe

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

eu ja tive varias contas aqui e a mais antiga acho q e de 07 mais antes disso

eu era de um pkno forum cujo nome ñ me lembro mais e eu era mto nb naquela época e so entrei pq jogava gb e qria começar a usar cheats aew encontrei o forum so que me apaixonei e comecei a participar aprendi um pouco porem tinha vergonha de perguntar as coisas por exemplo como q faz upload oque e flood... aew eu comecei a fazer topicos e o povo pedia scan e eu ñ sabia dar lol. Nun belo dia procurando algo para postar no forum eu encontrei esse forum na epoca o tema era laranja e preto e tinha rádio eu fikei abismado o forum wc era mto melhor comparado ao q eu frequentava mais tinha amigos la então decidi ñ me importar eu apenas vinha aqui e roubava os topicos bons , um dia o forum q eu frequentava saio do ar e nunka mais voltou então eu vim para cá.

Vi mta coisa acontecer radio sumir , radio reaparecer e sumir de novo , estreia de jornal wc so q acho q teve so uma ediçao e fou uma entrevista com o horus , eu esquecer a minha senha e fazer conta nova , chat do wc desaparecer depois q viro 2.0 e antes ser permitido para tds oque ficava uma bagunça e mtas coisas mais.

 

Ta bom agora sobre o topico legal

 

OBS: O Horus ta ficando velhino obviamente uma hr ira parar de comandar o forum a ñ ser q guando tiver os seus 92 ainda esteja na ativa oque ñ pode acontescer e de o Horus ir para a desativa sem passar o cargo para alguem da sua altura pois assim o forum acabará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau mto impressionante *-* deve ser mo fodz criar um forum excelent desse e dexa udo organizado xD

 

Eu entrei aki foi 2007 mas n sei o q rolo q parece q deu rollback na minha acc euheauha ai to assim agora xD .Tbm vi mta coisa aki xD conheci pessoas mas concerteza eu n conheço nesses anos nen 1/5 da historia do forum ^^

 

Parabens para todos da Staff pelo trabalho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.