яicαяdiи 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 · Boa Noite Galeraa!!(Primeiro Post pega leve) Índice Compatibilidade Tutorial Download & Scan Prints Creditos [X]Windows 7 [X]Windows Vista [ ] Windows Xp (Não Testado se pude teste e eu edito) Tutorial Abra seu injetor (Windows 7 e Vista Abra como admin) Coloque em processo "Engine.exe" Clique e "Browse" e coloque a DLL AllRevenge v4.4 Coloque como "Injetar Automaticamente" Seja Feliz Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Creditos Dll & Injetor: Zerocool e Equipe AllRevenge Post:яicαяdiи, ComandLin3 e MR-Maunzinha Upload de Prints: ComandLin3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR-Maunzinha 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 · VLW MULEK baxei topico muito bom ja levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russinhopk 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 · QUERO VER SE E BOM E FUNCIONAL O HACK AIN!!! Edito jaja!! ediçao--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #Topico organizado #Com cores #Hack funcional #Mas tomando DC direto #Levou meus Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComandLin3 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 · Boaa lek funfo direitnho akie, levo meu tnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan1208 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Po eu não sei o que acontece depois de 3 minutos dava DC, todos os hakers e injetores que coloco da isso. O que será ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComandLin3 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Cara, pra todos aqueles que estao falando que ta dando DC Aqui no meu pc esta normal (Win Vista) entao nao pode ser a dll que esta dando DC ou até possa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirata 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Voltando hoje a jogar,testei win7 64bit funcional ! leva tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComandLin3 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Obrigado (tbm participei do post) ^^:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjov 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Vlw! post mt bom! organizado com cores , etc . alguem sabe um injetor bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · -Funciono Certin Levo Meu Tanks #Topico Sem Cores #Organizado #Conteudo Funcional #Levou Meu Tanks Metas [ ] 10 Posts [ ] 25 Posts [ ] 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 500 Posts [ ] Bronze Menber Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · _P3rF3cT_ Teu Topico Ta Tri Afu Continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sodinha420 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · de que adianta um topico bom se o hack nao funciona ???? aaqui nao abre o menu --', tenho tudo instalado ja usei outros hack, mais essse nao funfa -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelboy 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · cade o cato de baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Como abre as opções [iNSERT] Ja Tentei nao deu Aqui não abre as opções ja usei 2 injectores # Precisa de Unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozimm12 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · aff nao funfo no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladevt17 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drankan 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · porra man, nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curubi10 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Nao funfou aqui windows xp 32 bits :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handerson123 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10021995 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Nao funfou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_P3rF3cT_ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · - Funciona no Windows XP ? Metas [ ] 10 Posts [ ] 25 Posts [ ] 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 500 Posts [ ] Bronze Menber Ajudei ? Agradeça Nao Cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JINXX 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · qual o botão pra abri o hack no jg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados