Warles159951 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · 19 Free Funções Loader - não necessita injetor Versão 1.0 |~Compatibilidade~| Windows xp :Funcionando Windows Vista: Nao Testado Windows 7: Nao Testado |~Screen Shot~| É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;DZ_MVT63p7Q] |~Tutorial~| 1. Baixe o arquivo 2. Abra ele e clique em start 3. Abra o Comat Arms 4. Aproveite. |~Download~| REMOVIDO |~Scan~| É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygfs 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · jah estou baixando se pega eu edito (x) close aqui nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Quais sao as funcoes dele ? Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warles159951 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · CARA SE AI NAO PEGOU É PQ NAO TEM AS COISAS QUE PRESISAR EU TO JOGANDO AKI DE BOA E VC NAO LEU O TUTORIAL DIREITO SO LAMENTO ai tem a print tem as fucoes dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradewesl 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Não funcional no Vista 32 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielspd1 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · nao é o unico funcional porém: Conteudo Funcional,Parabéns!!! Print Do hacker: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · N duncional em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · brigada meu deus cara você é o melhor sempre que eu ver seus poste vo te dar um agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistoleirosemded0 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · A Scan ñ é a msm do hack arruma a scan ai por a certa PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
openjeefbk 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · como faz para ativa a tela do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · n~~ao funciona este hack e nao vem dizer que e o unico funcional nao meu querido o HackShieldFail6 ainda funciona o Zerocool v1.2 funciona ( uso e recomendo *fiz 1.298 kill e 1.111.060 pontos em cabin fever com ele ) aqui a prova ( pintei de vermelho as areas importantes para n levar ban ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoJackX.x 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Eu abri como: ' executar como admin ', abri o C.A. e foi de boa. Conteúdo Funcional =) Vlw ai ^^ Obs: rodei no Windows Vista 32 Bits ( rodou de boa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warles159951 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Obrigado. brigada meu deus cara você é o melhor sempre que eu ver seus poste vo te dar um agradecimento Cara o seu tem pouca fuçao agora acha um hack desse quem tem 19 funçoes que fuciona n~~ao funciona este hack e nao vem dizer que e o unico funcional nao meu querido o HackShieldFail6 ainda funciona o Zerocool v1.2 funciona ( uso e recomendo *fiz 1.298 kill e 1.111.060 pontos em cabin fever com ele ) aqui a prova ( pintei de vermelho as areas importantes para n levar ban ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · O hack é funcional no Win XP 32bits , mais dpois de 10 min da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio doideraaaaaaaa 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · cara se nao me engano eu fisso um tpc desse hack '-' e outra ele funcional sim sim ai o tpc http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1230217-hack-pra-cabr-atualizado-hoje-8-11-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCGuime 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · nao e mesmo o meu e o AVG no seu scan esta NADA ENCONTRADO o meu pego um belo cavalo de TROIA eu n aconseho e nem FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathstof 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · como usa -,-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldurans 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · nao funfo closs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warles159951 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · para essas pessoas que falam que nao pega é pq nao sabe fazer o tutorial direito ou nao tem os componetes que precisar ai fica chigando , eu uso esse hack ai tem um vidio ai... ( para aqueles que conseguiram acessar o hack agradece la vlw) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuqnorton666 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Funfa em Windows Vista 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobrutin 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · win. 7 nao funciona.mas vlw pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Conkler. 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Aqui nem pegou champz... =/ Mas tambem tem hack funcional sim lek... Tenta dar uma organizada no tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknerd 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · no meu da umm erro e num executa win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artica12 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · cara di kuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados